Demi Lovato teria sido salva por seu guarda-costas segundo TMZ

Publicado em 03/08/2018 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser internada por uma suposta overdose, Demi Lovato segue em recuperação num hospital em Los Angeles. Alguns relatos sugeriam que uma precavida amiga da cantora é quem teria a salvado ao ter em mãos, o remédio necessário em casos de emergência por intoxicação. Agora de acordo com informações recentes do site TMZ, a cantora norte-americana teria sido salva após o incidente graças a uma intervenção do seu guarda-costas.

Segundo o site, uma assistente da cantora chegou a suspeitar que Demi Lovato já estaria morta, enquanto um guarda-costas da cantora agiu sendo importante na recuperação da artista. O guarda-costas pessoal da cantora teria administrado alguns procedimentos de primeiros socorros para que a artista permanecesse viva até a chegada dos paramédicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O profissional também teria desobstruído as vias respiratórias da artista. Os indícios eram de que Demi Lovato não respirava. Um travesseiro que estava ao seu lado tinha manchas de sangue, o que é uma evidência de hemorragia. Sinais de vômito também foram vistos.

A expectativa dos familiares e amigos da cantora é que Demi Lovato deixe o hospital na próxima semana e siga direto para uma clínica de reabilitação.

Membros da equipe de Demi Lovato só continuarão trabalhando com a cantora se ela for para a reabilitação

A permanência da cantora Demi Lovato num hospital em Los Angeles após uma suposta overdose pode estar chegando ao fim. Segundo fontes do site TMZ, a artista poderá receber alta ainda nesta semana e ficar livre para seguir direto para uma clínica de reabilitação.

Uma informação importante revelada pelo veículo é que a internação da cantora em uma clínica de reabilitação seria uma condição para que Demi Lovato não perdesse grande parte dos profissionais que a cercam. Preocupadas com a saúde da artista, muitas das pessoas que a cercam revelaram que só continuarão a trabalhar com Demi Lovato se a cantora optar por uma estadia numa clínica de reabilitação para receber tratamento. Uma fonte citada pelo TMZ explicou: “Ela pode morrer se não for [para reabilitação], e isso não vai acontecer sob minha observação e não fizermos nada.”

VEJA TAMBÉM: Em vídeo Katy Perry canta para pequena fã diagnosticada com tumor no cérebro

A equipe da Demi Lovato acredita que este envolvimento recente dela com as drogas e estas complicações seguintes serão o suficiente para que ela mesma decida seguir para a reabilitação e procure tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio