Demi Lovato lança canção para filme do maior concurso musical do mundo

Publicado em 26/06/2020 00:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Demi Lovato virou uma participante do “Eurovision” em novo filme da Netflix que será lançado nesta sexta-feira (26). Vale lembrar que o “Eurovison” existe desde 1956 e é considerado o maior concurso de canto do mundo.

A artista lançou nesta sexta-feira a música “In The Mirror”, que faz parte do filme. A música é uma balada potente que valoriza a incrível voz de Demi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

A letra fala de uma pessoa que está sempre cercada de todos os holofotes: “Estou em um foguete para o céu / Todo mundo me ama / Estou cercado por pessoas / Desejando-me o melhor enquanto eu dou partida“, canta ela. Porém, ela também se sente sozinha. “Então por que parece / Como se eu fosse a garota mais solitária do mundo / Como se houvesse uma outra metade escura de mim“, continua.

Ouça a música:

Assista também ao trailer do filme “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars”:

No Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) conseguem a oportunidade de representar seu país na maior competição de músicas do mundo, a The Eurovision Song Contest. Eles finalmente possuem a chance de provar que sonhos valem a pena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio