Demi Lovato lança clipe dedicado à prevenção do suicídio; assista!

Publicado em 10/09/2020 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prometida desde 2018, Marshmallo e Demi Lovato finalmente lançaram a tão esperada ‘Ok Not To Be Ok‘. E o melhor de tudo: para uma boa causa.

A música – que já estreou com direito a clipe super produzido -, foi lançada em parceria com o movimento Hope For The Day na intenção de alertar as pessoas para a prevenção ao suícidio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a data escolhida para o lançamento não foi aleatória: além de estar no Setembro Amarelo, hoje (10) é celebrado o Dia Mundial da Prevenção ao Suícidio.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato diz que sentiu “vergonha de ter a mesma cor” do assassino de George Floyd

A letra da música é emocionante: “Se sentindo como uma gota no oceano como se ninguém te percebesse, talvez isso esteja só na sua cabeça. Se sentindo preso em sua própria pele e agora seu corpo está congelado. Partido em pedaços, nada mais te resta”.

“Quando você está cheio de emoções e você está perdendo o foco e você se sente muito cansado para orar, não se perca no momento ou desista quando você estiver mais perto”

E o refrão animado embala: “Tudo que você precisa é de alguém para dizer que está tudo bem em não estar bem. Quando você está pra baixo e com vergonha, tudo bem em não estar bem”.

A direção do video ficou por conta de Hannah Lux Davis, responsável por clipes como Bang Bang e Burnin Up (Jessie J), thank u next e 7 rings (Ariana Grande), Nightmare (Halsey), além de Friends do Marshmallo e Cool For The Summer da Demi Lovato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio