Demi Lovato lança single homenageando amigo que faleceu de overdose

Artista compartilha nova canção que compôs em homenagem a falecido amigo

Publicado em 09/10/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (9), Demi Lovato surpreendeu os fãs ao compartilhar o single “Unforgettable (Tommy’s Song)”. Esta emotiva balada, como o próprio título aponta, é uma homenagem a um amigo que faleceu em 2019 vítima de overdose.

(FOTO: Reprodução)

Todos os lucros obtidos com a faixa serão destinados ao The Voice’s Project, organização sem fins lucrativos que se dedica a ações de prevenção ao vício em drogas. “Dois anos atrás, perdi alguém que significava muito para mim”, escreveu e artista. “Seu nome era Tommy e ele era um homem tão lindo e especial. Escrevi essa música um dia depois de descobrir que ele havia perdido a batalha contra o vício. Esta doença é extremamente astuta e poderosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça no player abaixo:

Demi Lovato canta para extraterrestre em vídeo de nova série

Demi Lovato decidiu soltar a voz para tentar estabelecer contato com extraterrestres. Em um teaser da série documental “Unidentified with Demi Lovato”, que estreou nesta quinta-feira (30), Demi aparece cantando um trecho de “Skyscraper”.

No vídeo, Lovato surge ao lado de seu amigo Mathew Scott Montgomery e do investigador paranormal Chris Smith. Os três estão em uma casa abandonada, tentando estabelecer contato com uma entidade extraterrestre chamada Carmen.

Em determinado momento, Demi tenta convencer Carmem a deixar seus amigos entrarem na sala. Para isso, ela começa a entoar versos de ‘Skyscraper’. “Bem, eu sempre canto Skyscraper quando tenho vontade de cantar algo emocionante”, explica.

Em seu novo show “Unidentified with Demi Lovato”, que apresenta Demi, sua irmã, Dallas Lovato, e seu melhor amigo, Matthew Montgomery, o trio procura por vida extraterrestre. A atração está disponível no serviço de streaming Peacock.

Assista ao vídeo:

Demi Lovato acredita que alienígenas protegem as pessoas

Em entrevista par divulgar seu programa, Lovato diz acreditar que os alienígenas não apenas existem, mas que também protegem as pessoas de si mesmas.

“Eu sinto que todos somos nossos piores inimigos, ou pelo menos eu sou, então eu definitivamente consigo ver que alguma coisa está lá em cima cuidando de mim, eles estão tentando me proteger do meu pior inimigo, que sou eu”, disse Demi ao jornalista Matt Cohen, do site ET

A experiência mudou a opinião de Matthew sobre a possibilidade de outra vida. “Antes de filmarmos o programa, eu era um cético. E agora, desde que filmamos, não paro de falar sobre isso”, contou. 

O amigo de Lovato seguiu relatando: “Eu estava tipo, ‘As câmeras estão gravando isso?’ E eu acho que Demi disse, ‘Sim, este é um programa de TV, estamos filmando.’ E eu disse, ‘Bom, porque não posso acreditar no que está acontecendo agora.’” 

Demi está feliz em compartilhar suas experiências com o mundo, pois acredita que isso abrirá a mente de outras pessoas para o que está lá fora. 

“Eu também sinto que é muito importante falar sobre isso porque aumenta nossa consciência”, diz Demi. “Isso expande nossa consciência e é isso que temos que fazer para tornar este mundo um lugar melhor.”  

Confira o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio