Demi Lovato não deve retomar a carreira tão cedo afirma site

Publicado em 24/08/2018 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a repercussão da entrevista com o avô de Demi Lovato, o site Radar Online publicou mais detalhes sobre o tratamento de reabilitação da cantora. A artista segue internada  numa clínica no estado do Arizona e tem saído de lá frequentemente para se encontrar com um especialista em saúde mental que reside em Chicago. Dianna Hart, a mãe da cantora tem acompanhado a artista nas viagens. “Demi está cooperando e fazendo tudo que dizem para ela fazer. Por ora, ela cortou contato com todos, exceto sua família mais próxima e [seu ex-namorado] Wilmer Valderrama. Ela não voltará aos holofotes tão cedo”, afirmou uma fonte do veículo.

As viagens ao estado de Chicago como se sabe tem uma função que vão além do problema de dependência química de Demi Lovato. Vale lembrar que a cantora sofre de outras questões, como bipolaridade. “Ela não está dependendo apenas da reabilitação para drogas, porque realmente acredita que seus problemas resultam de sua necessidade de se automedicar com álcool e drogas para sua depressão”, afirma a tal fonte. A artista sempre foi muito franca sobre todos os problemas de saúde que enfrentou na carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista recente à revista People, a cantora e amiga Iggy Azalea também comentou o momento difícil da artista norte-americana. “Ela precisa de sua privacidade, e essa é a corda bamba para ela caminhar, porque ela é muito vulnerável e honesta. Ela toca muitas pessoas com sua honestidade e sua abertura [sobre seus problemas], então não sei como ela continuará isso. Eu sei que ela encontrará um jeito de dividir sua história e transformar isso em algo positivo para as outras pessoas”, opinou.

Já o avô da cantora, Jaime De La Garza, de 82 anos, revelou que torce para que Demi fique bem logo mas que acha que o melhor a ser feito é que ela abandone a carreira na indústria musical. “Tenho rezado por ela! Eu gostaria que Demi parasse com a carreira e voltasse para cá [no Texas] antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível!”, declarou, “eu agradeço por minha mulher não estar mais aqui para ver o que aconteceu com nossa neta”.

Irmã de Demi Lovato faz postagem emocionante parabenizando cantora pelo aniversário

Madison de La Garza, irmã da cantora Demi Lovato, fez uma homenagem à artista, nesta segunda-feira (dia 20). No aniversário de 26 anos da cantora, Madison postou uma foto ao lado da irmã, agradecendo pelo fato de Demi ainda permanecer viva:

“Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida, mas ao invés disso, posso agradecer à Deus, os doutores incríveis, a equipe de Demi e à todos que ofereceram seu apoio – sem vocês eu não teria mais minha irmã mais velha” afirma.

VEJA TAMBÉM: IZA sofre acidente durante show e é retirada do palco por bailarinos

Madison continua a descrever todos os detalhes especiais que fazem Demi Lovato ser tão única: “Como gostaria que todos pudessem ver as coisas bobas que ela faz, como seu nariz se mexe ao dizer certas coisas e como ela escova meu cabelo para trás das orelhas quando estou tentando dormir, porque é disso que estou feliz hoje. Elas podem parecer bobas, mas são elas que fazem minha irmã – não uma cantora, uma celebridade e definitivamente não o que está sendo descrito pela mídia”.

“Ela é uma filha, uma amiga, e uma maravilhosa irmã mais velha e estou muito grata por poder desejar um feliz aniversário à ela hoje”, Madison conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio