Demi Lovato pode iniciar uma nova ‘Era do Rock’

Publicado em 13/01/2022 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato está vivendo e fazendo tudo o que sempre quis. Desse modo, após raspar a cabeça e tatuar uma aranha na lateral de sua cabeça, agora, a(o) artista pode entrar na ‘Era do Rock’.

Em seu Instagram Story, Lovato disse que está em estúdio e instigou os seus fãs. “Meus Lovatics vão surtar“, escreveu. No entanto, o que realmente chamou atenção foi o fato dela(e) publicar diversos emojis, que são associados ao rock.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: @ddlovato Instagram

Demi Lovato exibe novo piercing após tatuagem na cabeça

Demi Lovato continua fazendo mudanças em seu visual. Apenas alguns dias depois de estrear uma tatuagem de aranha em sua cabeça raspada, elu adicionou um novo piercing diretamente embaixo do desenho.

Para a nova joia, Demi recorreu ao piercer Daniel Ruiz, de Los Angeles. “Sim, Demi Lovato tem um novo piercing feito por mim”, Ruiz legendou em um vídeo de Lovato mostrando o brinco redondo acima da orelha esquerda.

(Foto: Instagram @ddlovato)

Recentemente, Demi Lovato compartilhou a primeira foto da sua nova tatuagem e surpreendeu os fãs e seguidores com o desenho em um lugar inesperado. Elu tatuou uma aranha na lateral da sua cabeça, atualmente raspada.

O trabalho foi feito neste sábado (8), em Los Angeles, por Doctor Woo, um famoso tatuador. Confira o resultado:

(Foto: Reprodução/Instagram)

A tatuagem e o piercing foram feitos poucos dias após uma fonte revelar à People que Lovato completou discretamente outro programa de reabilitação no ano passado.

Segundo o informante, Demi, de 29 anos, tem mantido sua sobriedade e saúde mental após sua overdose quase fatal em 2018.

“Demi está comprometide com seu bem-estar e, ao longo da vida, planeja fazer check-ins regulares para se certificar de que está se colocando em primeiro lugar”, disse a fonte.

Vale lembrar que, reventemente Demi anunciou que decidiu abandonar qualquer tipo de droga num esforço para viver uma vida 100% sóbria. Elu seguia o estilo de vida “sóbrio da Califórnia”, no qual fazia uso de quantidades moderadas de álcool e maconha.

Demi luta contra o uso de substâncias tóxicas desde muito jovem. Sua primeira passagem pela reabilitação foi em 2010. Anos depois, em 2018, elu teve três derrames e um ataque cardíaco após uma overdose de drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio