Demi Lovato pode receber alta assim que se sentir pronta para sair do hospital

Publicado em 28/07/2018 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro de suposta overdose que Demi Lovato sofreu na última terça-feira (dia 24) já era uma preocupação de sua família. Segundo uma fonte da revista People, a mãe de Demi, Dianna De La Garza, tinha conhecimento íntimo da luta da própria filha contra as drogas, mas sentia que não conseguia fazer nada a respeito disto.

“A mãe dela é uma pessoa muito amável, mas que tem zero poder sobre ela. E quero dizer zero mesmo”, afirma a fonte. “A mãe de Demi era como uma escrava para ela. Demi conseguia o que ela quisesse. Mesmo quando tinha 16 anos, ela falava: ‘eu estou pagando as contas desta casa, esta casa é minha’”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “O mais importante é sua saúde e família” diz Bruno Mars após Cardi B cancelar shows com o cantor

A própria Dianna revelou que por toda sua vida sempre foi assim no seu livro, Falling with Wings, que foi lançado em fevereiro deste ano. “Toda noite, eu colocava o despertador para 2h da manhã. Se ela não estava em casa, ligava até que ela entrasse pela porta da frente. O que você fala para sua filha quando ela é quem está pagando a maioria das contas?”, escreveu a mãe da cantora.

Vale lembrar que Dianna também tem problemas com vícios e inclusive psicológicos, chegando a tratar transtorno pós-traumático, depressão, ansiedade, anorexia e um vício em remédios.

Ainda segundo a People, a família da Demi Lovato estaria fazendo tudo o que for possível para interná-la o quanto antes novamente num centro de reabilitação. “Eles estão determinados a isso. Já procuraram algumas opções”, afirmou outra fonte supostamente próxima da família.

A ideia é de que, assim que Demi recebesse alta do hospital, ela fosse levada diretamente para a clínica de reabilitação. “Depois de uma overdose, é recomendado que a pessoa vá direto para a rehab”, afirmou.

A fonte revelou também que neste momento a cantora pode receber alta assim que se sentir pronta para isso. Ainda segundo o Radar Online, Demi Lovato deveria ter recebido alta do hospital na última quinta-feira (dia 26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio