demi-lovato-2
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Demi Lovato, está de mudança e decidiu colocar sua mansão em Los Angeles à venda por nada menos que cerca de US$ 9 milhões (o equivalente a R$ 38 milhões).

Com vista, de um lado, para Hollywood e, de outro, para o oceano Pacífico, a propriedade tem 516 m², pelos quais estão espalhados nove cômodos, sete banheiros, lareira e piscina. Localizada em Hollywood Hills, a cantora havia adquirido o imóvel em setembro de 2016 por $8,3 milhões de dólares.

A cantora de 27 anos, alugou a residência por 39.500 dólares por mês em dezembro de 2018, cinco meses depois de sofrer na residência uma overdose de oxicodona, possivelmente ligada a fentanil. A casa da artista possui sete banheiros, um lounge invejável no céu com vista para o bairro montanhoso de Laurel Canyon e uma piscina externa de borda zero.

O design da mansão de três andares apresenta um forte esquema de cores cinza e creme, que é exibido através de móveis confortáveis, obras de arte complexas e armários elegantes. Construída com janelas do chão ao teto para uma vista panorâmica da cidade deslumbrante a residência ainda possui um elegante jardim. Modernas bancadas em mármore e utensílios de aço inoxidável ocupam a cozinha iluminada – conectada a uma sala de estar e café da manhã. Já a sala de jogos inclui uma mesa de sinuca, paredes com impressões monocromáticas e um bar (confira as fotos abaixo).

Nesta nova fase na carreira, Demi Lovato apresentou um novo material autoral, agora sob agenciamento do magnata do entretenimento Scooter Braun – o mesmo empresário de Justin Bieber e Ariana Grande. “Anyone”, sua nova música de trabalho, contou com uma estreia mediana nas plataformas digitais e se manteve por dias no Top 10 do iTunes nos Estados Unidos.

“Ela está animada por voltar à música e se apresentar no palco. Não poderia haver uma maneira melhor de começar as coisas para 2020. Ela está ocupada no estúdio trabalhando em novas músicas, e um álbum está a caminho no verão”, comentou um informante da revista People. O verão, vale lembrar, no hemisfério norte é entre julho e agosto.

O novo single de Demi Lovato, “Anyone”, foi composto em 2018, pouco antes da overdose, como um pedido de ajuda. “Quase escuto e ouço essas letras, soam como um pedido de ajuda. E você ouve de novo e pensa: Como ninguém ouviu essa música e pensou, ‘Vamos ajudar essa garota?’”, comentou Demi Lovato em entrevista. Confira as fotos da mansão da cantora:

Localizada no bairro de Hollywood Hills, a mansão chegou a trazer grandes problemas para a artista. Em janeiro de 2017, o imóvel chegou a correr risco de desabar depois que o solo foi comprometido por tempestades. Na época, um deslizamento de terra caiu sobre a garagem, comprometendo a estrutura da mansão.