“Quero agradecer a Deus por me manter viva”: Demi Lovato fala pela primeira vez sobre a overdose

Publicado em 05/08/2018 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da cantora norte-americana Demi Lovato foram surpreendidos no fim do mês de julho com a notícia de que a cantora sofreu uma suposta overdose de heroína e foi levada às pressas para o hospital. Muitos fãs e famosos publicaram mensagens nas redes sociais se solidarizando com a cantora.

“Sober”, recente single de Demi Lovato ganhou as paradas de todo mundo e ganhou uma exposição na mídia que não tinha recebido nem na época de seu lançamento. A canção anuncia que a cantora não está mais sóbria e que ela vai procurar por ajuda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após cancelar show por problemas de saúde, Pink explica fotos na praia

Até o momento, a artista não tinha se manifestado sobre o acontecimento. Porém hoje (dia 5), em carta aberta divulgada nas redes sociais, Demi Lovato comentou pela primeira vez o assunto.

Confira:

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana passada e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil. Quero agradecer à minha família, à minha equipe e meus aos funcionários do Cedars-Sinoi (centro de reabilitação) que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês. Agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado. Eu continuarei lutando Demi”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio