demi-lovato-2
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Após o site TMZ publicar fotos de Demi Lovato em um restaurante de Los Angeles, ou seja, fora da clínica da reabilitação, os fãs da cantora ficaram curiosos: quem seria aquele rapaz que aparece com ela num clima de romance?

De acordo com o TMZ, Demi esteve em um encontro com o estilista Henry Levy de 27 anos. Nascido na cidade de Atlanta, o rapaz que estava de mãos dadas com a cantora trabalha assinando uma coleção da marca de luxo Enfants Riches Deprimes.


Um detalhe importante é que assim como a cantora, Henry Levy também é dependente químico e enfrenta uma batalha contra as drogas há anos. Numa entrevista à revista Complex, o estilista relata que sua primeira crise contra a dependência química aconteceu aos 15 anos, quando ele foi internado pela primeira vez. “Eu era bem ferrado no ensino médio. Fui pego com drogas e coisas do tipo”, revelou à revista Complex.

Ainda segundo o site, o período de tratamento da cantora durou cerca de 90 dias depois dos outros dez que passou hospitalizada. O TMZ relata que a cantora, parecia “feliz, sorrindo e dando risada durante o jantar”.

Mãe de Demi Lovato sugere que mortes na família podem ter influenciado no vício em drogas

Todos sabem que no mês de julho, Demi Lovato foi internada depois de uma overdose por abuso de drogas. A mãe da cantora foi entrevistada pela rádio ‘Sirius XM’ e fez novas revelações sobre o incidente e a respeito do processo de recuperação da estrela pop.

Numa entrevista, que você pode ouvir logo abaixo, Dianna De La Garza se mostrou orgulhosa pela cantora: “Sim, ela está sóbria há 90 dias. Eu não poderia estar mais agradecida ou orgulhosa dela, porque o vício é uma das piores doenças. Não é nada fácil e não existem caminhos fáceis”.

VEJA TAMBÉM: Barraco! Nicki Minaj afirma que Cardi B é uma fraude em briga envolvendo Little Mix

“Eu sabia que ela não estava sóbria, mas era só disso que eu tinha conhecimento naquele momento. Eu não sabia o que ela estava fazendo, porque ela não vive comigo e tem 26 anos”, acrescentou a matriarca sobre a fase difícil da cantora antes da overdose.

Sobre os motivos que podem ter levado à cantora ao vício, Dianna afirmou que não acredita que uma só razão pode ter influenciado. “Não acho que tenha sido um incidente em particular”, disse, acrescentando que Demi pode “ter se envolvido com pessoas erradas”“Também acho que quando você é jovem, você pensa que pode fazer algo que não vai te afetar, mas com um vício você não pode agir assim. É uma ladeira escorregadia”, continuou.

Ainda sobre as possíveis razões envolvendo a dependência química de Demi Lovato, a matriarca citou uma ‘tragédia’ familiar como uma hipótese que pode ter influenciado a cantora: “Eu não sei com certeza, eu realmente não sei… Nós perdemos cinco membros da família em 1 ano, minha mãe, minha avó, dois tios, então acho que pode ter afetado”.