Irmã de Demi Lovato afirma que reabilitação da cantora está indo bem

Publicado em 02/10/2018 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o mês de julho quando foi hospitalizada após uma overdose, Demi Lovato permanece internada para um tratamento de reabilitação. Madison De La Garza, irmã da cantora disse durante uma entrevista recente que Demi “está indo muito bem” em seu período de tratamento.

“Ela está trabalhando duro em sua sobriedade e nós temos muito orgulho dela. Foi algo louco para nossa família. Passamos por muita coisa”, afirmou a atriz numa entrevista ao podcast Millennial Hollywood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem atriz, que já participou da série “Desperate Housewives”, afirmou que sua família está acostumada a “sair mais forte” destas situações delicadas. “Enfrentamos muitas coisas juntos. Nós só temos o que agradecer, principalmente as coisas pequenas”.

VEJA TAMBÉM: Canal de TV divulga a causa da morte de Charles Aznavour

Madison afirma ainda que já tem planos para quando Demi Lovato sair da reabilitação. “Parece pequeno, mas eu queria ir com ela no Menchies [uma rede frozen yogurt]. Eu gosto mais do Pinkberry, mas ela prefere e sempre vamos lá“, acrescentou.

Mãe de Demi Lovato revela que ficou dias sem saber se a filha sobreviveria

Dianna De La Garza, mãe da cantora Demi Lovato, revelou ter passado dois dias sem saber se a cantora sobreviveria após a overdose sofrida por sua filha recentemente. “Foram dois dias em que não sabíamos se ela iria viver ou não”, revelou Dianna numa entrevista ao programa Newsmax TV. “Eu soube que estávamos em uma situação problemática quando me disseram que ela estava consciente, mas não estava falando”, explicou.

Ela estava péssima, mas falei com ela que estava lá e que a amava e ela me respondeu, a partir daí eu não me permiti mais achar que as coisas não estavam boas”, disse. Dois meses depois da overdose quase fatal, Demi Lovato segue se recuperando, mas permanece distante das redes sociais e afastada de aparições públicas.

VEJA TAMBÉM: Filho de Bolsonaro defende Anitta após cantora ser criticada por fãs

Sobre o estado de saúde da artista, Dianna De La Garza animou os fãs ao dizer que “Ela está indo muito bem, está feliz, saudável, está lutando por sua sobriedade e tendo toda a ajuda necessária””, afirmou. “Está recebendo a ajuda de quem ela precisa e isso me incentiva sobre o futuro dela e sobre o futuro de nossa família”.

Assista à entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio