Confira!

Demi Lovato rebate crítica de criança em jornal local

Publicado em 29/12/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato acabou sendo surpreendida(o) por um jornal local televisivo, que mostrou que a(o) artista não é mais tão amada(o) pelas crianças.

A página de memes “90scumbucket” publicou o vídeo de uma reportagem em que duas crianças são entrevistadas. Sendo assim, elas se dizem muito fãs de Ariana Grande. Mas, quando o assunto foi Demi Lovato as crianças tinham uma opinião um pouco diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é muito boa…para idade dela” [sic.], diz a criança.

Demi viu o vídeo e reagiu de maneira hilária, apenas rindo.

Demi Lovato faz mudança radical e raspa o cabelo: “Novo começo”

Demi Lovato, de 29 anos, usou o Instagram para mostrar sua cabeça recém-raspada e chamou o look de “novo começo”.

O vídeo que Demi compartilhou nesta sexta-feira (24) foi filmado pelo fotógrafo Angelo Kritikos via FaceTime. Nos comentários, fãs rasgaram elogios e especularam se o visual seria uma pista de que Lovato estaria preparando uma nova “era”.

Recentemente, Demi anunciou que decidiu abandonar qualquer tipo de droga num esforço para viver uma vida 100% sóbria. Lovato, que luta contra o uso de substâncias tóxicas e sofreu uma overdose quase fatal em 2018, seguia o estilo de vida “sóbrio da Califórnia”, no qual fazia uso de quantidades moderadas de álcool e maconha.

Confira:

Demi Lovato faz doação pelo combate aos transtornos alimentares

Demi Lovato sempre está engajada nas causas sociais. Em especifico, com os problemas que ela(o) já teve em sua vida. Incluindo os transtornos alimentares – Anorexia Nervosa, Bulimia Nervosa e Transtorno da Compulsão Alimentar.

Com isso, Demi fez uma parceria com a Meta (empresa do Mark Zuckerberg para gerenciar redes sociais como Facebook e Instagram) e doou 25 mil dólares para a causa. Além disso, em seu perfil no Facebook, incentivou os fãs a também doarem.

Em homenagem ao #GivingTuesday, fiz uma parceria com a Meta, que doou 25 mil de dólares para a Alliance for Eating Disorder Awareness, que oferece grupos de apoio de recuperação gratuitos para pessoas que lutam com transtornos alimentares. Este é um problema muito pessoal para mim e algo no qual gostaria de causar um impacto. Se você também quiser se envolver, uma doação de US$ 10 permite que uma pessoa participe de um grupo de apoio gratuito da Alliance liderado com um terapeuta“, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio