demi lovato
A cantora norte-americana Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

A cantora norte-americana Demi Lovato foi pedida em casamento mais uma vez neste ano – porém agora de brincadeira.

No último sábado (dia 12), a artista de 28 anos compartilhou no seu Instagram um vídeo inusitado em que Marshmello se ajoelha à sua frente e lhe oferece uma aliança. Quando Demi Lovato demonstra que já está noiva – do ator Max Ehrich –, o DJ e produtor fica decepcionado. “Você sabe que te amo, Marshmello. Mas… Hã… O Max Ehrich fez isso antes”, legendou Demi.

Na última semana, ela e Marshmello lançaram juntamente o clipe de ‘OK Not To Be OK’ (“tudo bem não estar tudo bem”, em português). A faixa pretende inspirar pessoas que enfrentam situações difíceis a buscarem ajuda em setembro, que é conhecido como o Mês de Prevenção ao Suicídio.

VEJA TAMBÉM: Precisando de dinheiro? Cardi B doará um milhão de dólares para mulheres empoderadas

Demi já deu detalhes obre sua batalha contra a depressão e o transtorno de bipolaridade por inúmeras vezes. Numa entrevista recente ao apresentador Zane Lowe, ela explicou: “Lidei com a depressão e ideação suicida desde os sete anos de idade, e isso é algo sobre o qual tenho falado muito. Eu poderia facilmente ser alguém que não estaria nesta entrevista hoje. Então sou grata por ter tido o apoio e uma equipe ao meu redor para me ajudar a superar esse momento”.

Em julho deste ano, a artista anunciou que está noiva de Max Ehrich. Segundo o site E! News, eles começaram a namorar em março.