Demi Lovato reflete sobre sua overdose em clipe de Breakdown

Publicado em 17/09/2021 08:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, o superstar G-Eazy, que vende multi-platina, revelou a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “These Things Happen Too”. O projeto está chegando oficialmente em 24 de setembro e junto com a notícia de que ele também lançou “The Announcement” como um trailer. Hoje (17 de setembro), ele retorna com a próxima amostra do projeto ao lançar “Breakdown”, sua colaboração oficial com Demi Lovato.

Na faixa, os vocais de Demi abrem a música e montam a cena para os bares de Eazy: “Você sabe, tenho lutado contra meus demônios, mas eles não estão lutando de forma justa / Mas eu continuo dizendo ‘Está tudo bem, eu juro’, sozinho em um espaço escuro, não há luz lá dentro / O que está fodido é que eu posso realmente gostar de lá, despejando tudo neste papel em que minha caneta está / Sinto que estou quebrando em lugares que colocam pressão…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Eazy esteve relativamente ativo em 2021, distribuindo assistências em faixas como “Astronaut In The Ocean (Remix)” com Masked Wolf e DDG, “10 Toes” ao lado de outros colegas da Bay Area, cuspindo ALLBLACK e E-40. Ele também deixou faixas como “A Little More” com Kiana Lede, “Break From LA,” e “Provide” com Chris Brown e Mark Morrison. Certifique-se de pressionar o play no novo videoclipe de G-Eazy para “Breakdown”, com Demi Lovato.

CONFIRA MAIS: RM não é o único! Membros do BTS perdem passaporte em vídeo hilário

Demi Lovato procura extraterrestres em trailer de nova série documental

Demi Lovato já tem carreira consolidada na Terra – agora pretende ir além! Nesta quinta-feira (9), foi liberado o trailer oficial da série documental  “Unidentified with Demi Lovato”, que mostrará Demi em busca de vida extraterrestre. O lançamento está previsto para 30 de setembro no serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal.

O programa de TV acompanha Lovato, seu melhor amigo Matthew Scott Montgomery e sua irmã Dallas Lovato enquanto o trio explora informações sobre o espaço e OVNIs (objetos voadores não identificados) com a ajuda de alguns especialistas.

“Tive uma experiência maluca que aconteceu comigo em Joshua Tree”, diz Demi Lovato, de 29 anos, no início do trailer. “Era uma luz brilhante que se movia de uma forma estranha, diferente de como avião se move. Meu objetivo é descobrir o que realmente aconteceu.”

No trailer, a equipe viaja para diferentes áreas e visita especialistas para tentar “fazer contato com a verdade” com o que está no espaço sideral. Assista:

Estrela de Hollywood diz que foi xavecada por Demi Lovato

Demi Lovato é daquelas pessoas que curtem uma paquera por DM do Instagram! Lovato recebeu Emily Hampshire, da série ‘Schitt’s Creek’, em seu podcast ‘4D with Demi Lovato’ e a atriz fez algumas revelações sobre o assunto.

Hampshire revelou que a história de amizade entre ela e Demi começou com um xaveco. “Você me manou uma DM e disse, ‘Ei, eu gosto de você na série. Devíamos curtir algum dia.’ E então você disse depois disso, ‘E por curtir, quero dize ir a um encontro. Eu acho você atraente’. Você deixou claro que era um encontro. E eu amei isso porque eu estava tipo… às vezes isso é confuso.”

Emily, no entanto, disse a Lovato que estava preocupada que não achassem interesse nas mesmas coisas, por conta da diferença de idade de 11 anos. “Você disse, ‘Pense em Sarah Paulson e Holland Taylor‘”, revelou a atriz, fazendo referência à diferença de idade de 32 anos entre o casal.

O romance não engatou, mas Demi Lovato e Emily Hampshire desenvolveram uma grande amizade. Confira o podcast:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio