Demi Lovato revela as razões pelas quais ela e Max Ehrich se separaram

O breve relacionamento deles ficou mais intenso por conta da quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato revelou o que deu errado em seu relacionamento com Max Ehrich. Vale lembrar que os dois começaram a namorar e ficaram noivos em 2020, contudo, logo se separaram.

“Honestamente, o que aconteceu? Acho que me precipitei em algo que pensei que era o que eu deveria fazer”, disse ela em seu novo docuentário, Dancing With the Devil , que vai ao ar em 23 de março no YouTube. “Com o passar do tempo, percebi que não conhecia realmente a pessoa de quem estava noiva.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi então disse que o relacionamento era “propaganda enganosa” e que a quarentena acelerou o ritmo do romance.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“É, tipo, claro que acelerou. Eu nem tinha meus melhores amigos para sair em quarentena”, ela comentou. “A parte mais difícil da separação foi lamentar a pessoa que eu pensava que ele era.”

Depois de sua separação, Max afirmou que Demi usou ele e sua separação como um golpe de relações públicas, e a cantora disparou de volta e disse que Max não a deixaria em paz .

“Quer dizer, eu fiquei tão chocada quanto o resto do mundo com algumas coisas que foram ditas e feitas,” Demi Lovato continuou.

“Sinto que sou muito esquisita para me casar com um homem da minha vida agora”, acrescentou ela. “Não estou disposta a colocar um rótulo nisso neste segundo, e acho que vou chegar lá, mas há muitas coisas que tenho que fazer por mim primeiro primeiro. Eu quero me permitir a habilidade de viver minha vida da forma mais autêntica possível. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio