Demi Lovato revela o nome de sua parceria com Ariana Grande; confira!

Em entrevista, a cantora falou sobre seu novo álbum e documentário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato é capa da nova edição da revista norte-americana Paper Magazine. A cantora concedeu uma entrevista exclusiva ao veículo, na qual falou sobre sua vida pessoal e seus próximos projetos.

A matéria confirma que Ariana Grande estará no álbum ‘Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over’, que será lançado no dia 2 de abril. Muito esperada pelos fãs, a parceria entre as cantoras se chamará “Met Him Last Night”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre seu documentário “Dancing with the Devil”, que chega no próximo dia 23 de março, ela voltou a dizer que o filme vai ajudar ajudar as pessoas a se sentirem menos sozinhas.

Demi é capa da Paper Magazine (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Demi Lovato e sua relação com a mídia

Na entrevista, a cantora revelou que não lê mais as notícias sobre ela para se poupar dos comentários negativos.

“Eu acho que foi após eu sair da reabilitação em 2018. Eu vi um artigo em algum lugar que disse que eu tinha obesidade mórbida. E isso acabou acionando certos gatilhos que uma pessoa com problemas alimentares poderia ter, foi horrível (…) e eu percebi que se eu não olhasse aquelas coisas, logo não poderiam me afetar. Então, eu parei de olhar e realmente tentei não ver as coisas negativas.”, desabafou.

Demi Lovato não gosta de rotular a própria sexualidade

“Acho que o rótulo queer está ok, porque, para mim, é apenas a declaração de ser diferente. É com isso que estou comprometida. Sinto que sou muito fluída para me comprometer com um rótulo”, declarou.

A cantora refletiu sobre como a vida mudou: “Antes eu estava noiva de um homem, e agora eu com certeza não estou. E eu queria me permitir sentir essa liberdade de ver eu me assumindo, fazendo o que eu queria por dentro, e foi isso que eu fiz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio