Demi Lovato revela que pode se tornar um homem trans

Artista revelou que no futuro pode se identificar como uma pessoa trans

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato revelou em uma nova entrevista com o The 19th (via Entertainment Tonight) que, embora atualmente se identifique como não binário, isso pode mudar no futuro.

Pode haver um momento em que eu me identifique como trans. Eu não sei o que isso parece para mim. Pode haver um momento em que eu me identifique como não binário e não-conformista de gênero durante toda a minha vida”, compartilhou Lovato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ou talvez haja um período de tempo quando fico mais velha (o) que me identifico como mulher, não sei como é, mas para mim, neste momento agora, é assim que me identifico.”

O/A artista falou ainda sobre o fim de seu noivado: “E quando eu disse adeus a esse relacionamento, também disse adeus a tudo que estava me impedindo de ser o meu eu mais autêntico.”

Demi Lovato revelou ser pansexual no início deste ano e, em maio, disse que era não-binário.

“Eu conheci alguém e entrei em um relacionamento sério, e isso foi ótimo”, explicou. “Mas, isso me levou a ignorar todas as partes de mim que eu achava que não eram digeríveis para meu parceiro na época, que acabou se tornando meu noivo. “

Demi Lovato fala sobre gênero: “É sobre mantê-lo aberto e livre”

Demi Lovato concedeu uma entrevista para o evento virtual “The 19th Represents Summit” recentemente. No bate-papo, Lovato falou sobre ser uma pessoa não binária e disse acreditar que é “uma jornada eterna”.

“Pode haver um momento em que eu me identifique como não-binário e não conforme com o gênero durante toda a minha vida. Ou talvez haja um período de tempo que me identificarei como mulher, não sei como é, mas para mim, neste momento agora, é assim que me identifico. E eu tenho a sensação de que nunca mais vai voltar para um caminho ou outro, mas eu apenas, é sobre mantê-lo aberto e livre e eu sou uma pessoa muito fluida, e isso vai com a forma como me expresso também.”

Demi costumava performar feminilidade em palcos e eventos. Na entrevista, Lovato disse como se sente ao analisar registros antigos, que seus fãs usam.

“Eu acho que quando vejo fotos ou imagens minhas no tapete vermelho de quando eu tinha 17, 18 ou o que quer que seja, até mesmo alguns anos atrás. Sinto que não estou olhando para mim, mas reconheço que isso fez parte da minha jornada”, contou.

“Eles [os fãs] não querem dizer nada com isso, mas eu olho para aquela fan art e sinto que não sou eu”, disse.

Carreira de Demi Lovato pode estar em declínio

A popularidade de Demi Lovato vem caindo nos últimos tempos. A/O artista de música pop já esteve no topo das paradas e também já foi uma das figuras mais influentes na indústria da música. Mas, há algum tempo o/a musicista está vendo sua carreira em declínio.

OK! relatou recentemente que o novo álbum de Lovato, Dancing with the Devil … the Art of Starting Over, não só falhou em estrear em # 1 na parada de álbuns Top 200 da Billboard, mas está completamente ausente das paradas apenas alguns meses após sua estreia.

“Demi perdeu a maioria de seus fãs pop para artistas como Ariana e Olivia. No tempo em que Demi se foi, as pessoas seguiram em frente ”, disse uma fonte à OK! “Demi fez muita pressão para o disco e nada funcionou – nem um único sucesso, apesar de uma ausência de 2 anos da música.”

A “assessoria de Lovato está agora tentando colocar Demi em mais projetos de TV, pois temem que a ex-estrela da Disney não consiga mais preencher uma arena neste momento”.

Demi Lovato não responde se mulher é sua nova namorada

Demi Lovato curtiu um jantar ao lado de uma mulher em West Hollywood, na Califórnia, neste sábado, 15 de agosto. Ao deixar o local, um paparazzi questionou se a acompanhante era sua nova namorada.

Lovato, no entanto, apenas deu uma risada, se recusando a responder. Um vídeo do momento está circulando nas redes sociais. Confira:

Os fãs logo descobriram que a acompanhante em questão seria Kim DeJesus, que é amiga de Demi há anos. Em 2019, ao interagir com a amiga no Instagram, Lovato revelou que Kim é heterossexual.

Demi Lovato será atração no Rock In Rio 2022

Demi Lovato e Justin Bieber são os primeiros artistas confirmados no Rock in Rio de 2022, que ocorrerá em setembro. Os dois cantores, que são empresariados por Scooter Braun, se apresentarão em 4 de setembro, no dia pop do Palco Mundo.

VEJA TAMBÉM: Cardi B e Megan Thee Stallion podem lançar outro feat em breve

O festival marcará a quarta passagem de Justin Bieber pelo Rio de Janeiro. O cantor canadense se apresentou com seu show solo na cidade em 2011, 2013 e 2017. Já Demi Lovato virá ao Brasil pela sétima vez, após se apresentar em 2009, 2010, 2012, 2014 e 2017.

O Rock In Rio 2022 está marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio