Demi Lovato

Demi Lovato revela que se sente melhor ficando com mulheres

Cantora revelou que agora só quer amizade com o sexo oposto

Publicado em 11/03/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato revelou que após terminar seu noivado com o ator Max Ehrich, ela decidiu explorar mais a sua sexualidade.

A cantora de 28 anos fez a reflexão em uma nova entrevista, divulgada pelo Daily Mail. Ela explicou que agora, tem se sentido melhor ao se relacionar com mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Quando comecei a ficar mais velha, comecei a perceber como realmente sou queer. No ano passado, estive noiva de um homem e, quando isso não funcionou, pensei: esse é um grande sinal. Achei que fosse passar minha vida com alguém. Agora que não iria mais fazer isso, tinha uma sensação de alívio por poder viver minha verdade.”

A estrela, então, explicou que tem investido em encontros casuais: “Eu fiquei com uma garota e pensei: ‘Eu gosto muito mais disso. Eu me senti melhor. Parecia certo.”

Por fim, Demi Lovato disse: “Alguns dos caras com quem eu estava saindo – quando chegava a hora do sexo e da intimidade, eu tinha um tipo de reação visceral. Tipo: ‘eu só não quero colocar minha boca aí’. Não era nem baseado na pessoa com quem estava. Acabei descobrindo que realmente apreciava mais as amizades daquelas pessoas do que o romance com elas, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio