Demi Lovato se desculpa após comentário polêmico sobre loja de iogurte

Cantora falou que o pequeno comércio ajuda na 'cultura da dieta'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Demi Lovato pediu desculpas após acusar uma pequena loja de iogurte da “cultura da dieta”. A cantora se desculpou e se comprometeu a ajudar o estabelecimento a que suas intenções não vieram de um “lugar de ódio”.

Entenda o que aconteceu:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma troca de mensagens, a artista revelou que toda experiência que ela teve com a loja foi um “gatilho”. A loja, por sua vez, respondeu publicamente Lovato dizendo que não são “abutres da cultura da dieta”, e que apenas trabalha para atender a todos os seus clientes. O estabelecimento também alegou trabalhar com produtos para pessoas com diabetes, doença celíaca e veganas há 36 anos.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Os internautas não gostaram da atitude de Demi Lovato, isso porque ela é uma estrela global e decidiu “atacar” um comércio pequeno, de apenas 5 mil seguidores.

Nesta segunda-feira (19), a musa veio a público se desculpar: “Certa vez, alguém me disse: ‘Você pode ser uma celebridade e acertar as coisas todos os dias da sua vida, mas um dia errar e é nisso que as pessoas se concentram. E é nisso que as pessoas estão se concentrando hoje, e tudo bem. Amanhã, ainda vou viver minha verdade”, disse Lovato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio