Demi Lovato cancela os 8 shows que faria na América Latina

Publicado em 08/08/2018 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Demi Lovato cancelou os shows da turnê “Tell Me You Love Me” que seriam realizados na América do Sul, incluindo apresentações no Brasil. O anúncio foi dado pela empresa argentina que levaria os shows da cantora para Buenos Aires. Aqui no Brasil, a Live Nation também já fez um comunicado. “O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê estará disponível a partir do dia 15 de agosto”, informou a assessoria da empresa ao site POPline.

Os eventos aconteceriam em oito cidades de México, Chile, Argentina e Brasil a partir de 20 de setembro. Por aqui a turnê passaria por São Paulo (19 de novembro), Rio de Janeiro (21 de novembro), Recife (24 de novembro) e Fortaleza (27 de novembro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pink apresenta problemas de saúde e dá entrada duas vezes em hospital

Neste domingo (dia 5), a cantora de 25 anos falou pela primeira vez sobre o incidente que culminou na sua internação em um hospital de Los Angeles por suspeita de overdose. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício”, afirmou.

“O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz” afirmou.

De acordo com o TMZ, que divulgou em primeira mão a notícia de internação da cantora, Demi Lovato já teria deixado o hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, no último sábado (dia 04), sendo levada direto para uma clínica de reabilitação.

A clínica de reabilitação em que Demi Lovato se encontra não fica na Califórnia e é considerada uma dos melhores instituições norte-americanas para tratamento de viciados em drogas.

O período de tratamento da cantora, de acordo com o TMZ, será de no mínimo 30 dias. Da primeira vez em que foi internada quando tinha 18 anos, a cantora permaneceu cerca de três meses numa clínica de reabilitação.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio