Música onde Demi Lovato anuncia precisar de ajuda cresce 200% em audiência

Publicado em 01/08/2018 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a suposta overdose e a internação de Demi Lovato no dia 24 de julho, a faixa “Sober” da cantora voltou a figurar em diversos rankings de audiência musical. A canção onde a artista anuncia que “não está mais sóbria” chegou a retornar para o Hot 100 da Billboard e tem alcançado uma audiência histérica em streamings. “Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda” canta a artista na faixa.

“Sober” registrou um aumento de 199% nos streamings, alcançando mais de 7 milhões de reproduções somente nos Estados Unidos, além de ter 18 mil cópias digitais vendidas no país. Os dados foram levantados pela Nielsen Music no dia 26 de julho, dois dias após o incidente com a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry visita menina com tumor no cérebro que não pôde ir ao seu show

A cantora segue internada após sofrer uma suposta overdose e fontes do site TMZ revelaram que a artista ainda está passando por problemas médicos apresentando náuseas e febre alta. De acordo com informações extra-oficiais, a família da Demi Lovato deseja que a cantora siga direto para uma clínica de reabilitação após a permanência no hospital. A artista enfrenta problemas com drogas e distúrbios alimentares desde sua adolescência, e sempre procurou ser franca sobre sua luta contra o vício.

Vale lembrar que “Sober” chegou a ficar em primeiro lugar em junho, quando estreou. Poucas semanas depois, teve uma queda brusca nas paradas. Somente com este triste acontecimento na vida pessoal da cantora é que a música experimentou uma exposição que não tinha encontrado.

“Ela não podia estar em um ambiente com festa” afirma amiga da Demi Lovato

A cantora norte-americana Demi Lovato segue internada num hospital em Los Angeles, recuperando-se de uma suposta overdose de drogas e seu caso continua sendo bastante explorado pela imprensa mundial.

A revista People é um dos veículos que vem cobrindo bem de perto o processo de recuperação da cantora e em sua nova edição conversou com uma amiga da artista sobre o período de sobriedade da Demi Lovato. A cantora tinha chegado a completar seis anos sóbria no último mês de março.

“Demi nunca quis ser um modelo. Sua sobriedade nos últimos seis anos era uma luta diária”, explicou a amiga da artista para a revista People. “Depois que ela finalmente ficou sóbria, sua equipe foi muito difícil com ela e tratava ela como uma criança. É tão difícil ter todos esses olhos em você o tempo todo” afirmou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry visita menina com tumor no cérebro que não pôde ir ao seu show

“Ela é tão jovem e ela também tem uma personalidade bem rebelde. Ela não estava bebendo ou usando [drogas] de início, mas ela mesmo disse que ela não podia estar em um ambiente com festa. Ela achou que podia lidar com isso, mas é uma ladeira bem escorregadia”, concluiu a amiga de Demi.

A expectativa da família e de amigos da cantora é que Demi Lovato entre para um programa de reabilitação assim que receber alta do hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio