Demi Lovato tem ‘encontros’ com empresário de Justin Bieber

A agenda da artista está bem intensa sob gestão de Scooter Braun

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato lançou o primeiro álbum sob a gestão do famoso empresário, Scooter Braun, que é o mesmo empresário de Ariana Grande e Justin Bieber.

Demi está divulgando as primeiras ações de sua agenda da divulgação de seu novo álbum, “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A cantora vai fazer uma participação no programa de TV, “Tonight Show Starring Jimmy Fallon” nesta sexta-feira (9). E os fãs e admiradores da artista, esperam que outros anúncios sobre apresentações dela na televisão sejam feitas em breve.

Os fãs da cantora também esperam ver Demi nos programas da Ellen DeGeneres, do James Corden e também do Jimmy Kimmel.

Nessa nova gestão, a cantora também lançou uma série documental no Youtube, que também leva o nome de seu novo álbum: “Dancing With The Devil”. 

(FOTO: Reprodução Popline)

O projeto da artista atraiu a atenção não só do público, mas como da mídia também. Os primeiros episódios do documentário, tiveram um bom resultado: 11 e 10 milhões de visualizações.

Além disso, na agenda de divulgação da artista, uma live para o TikTok também está inclusa. Entrevistas para revistas, programas de rádio e sites também estão agendadas.

Demi Lovato também estampou as capas de revistas como a Glamour, Paper, Entertainment Weekly, e também uma reportagem bem importante na Rolling Stone.

(FOTO: Reprodução Popline)

Ariana Grande faz uma participação em uma música do novo álbum da artista, que fez muito sucesso. “Met Him Last Night”, está na playlist oficial do Spotify: “Today’s Top Hits”.

(FOTO: Reprodução Popline)

O cantor Justin Bieber também elogiou a cantora recentemente. Ele e Ariana são os maiores artistas que são agenciados por Scooter Braun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio