Demi Lovato teve pedido de ajuda recusado antes da overdose por drogas

Publicado em 05/03/2020 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Demi Lovato surpreendeu os fãs ao revelar ter sido chamada de “egoísta” quando pediu ajuda momentos antes de sua overdose. Hoje aos 27 anos, a cantora fez revelações inéditas sobre a experiência quase fatal vivida por ela em 2018 ao participar do programa de Ellen DeGeneres.

Demi revelou no bate-papo como estava se sentindo bastante pressionada na época do incidente com drogas, especialmente em relação ao seu corpo e estética. A cantora afirmou: “As pessoas ficavam conferindo no meu extrato bancário qual havia sido o meu pedido na cafeteria”, revelou a famosa. “Isso me fez extremamente infeliz. A minha bulimia piorou, eu pedi ajuda e não recebi nenhuma ajuda que precisava. Eu estava presa na minha infelicidade. Lá estava eu, sóbria, mas miserável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: A confissão chocante de Amy Winehouse momentos antes de sua morte

Eu estava mais miserável do que quando bebia. Por que eu estava sóbria? Perguntei para pessoas da minha equipe e me disseram que eu estava sendo egoísta. Me disseram que eu arruinaria as coisas para mim e para toda a equipe. Eu me senti totalmente abandonada. Isso foi apenas três meses antes da minha overdose”, revelou.

Demi Lovato também se abriu sobre a pressão de seus agentes e empresários em relação ao seu peso: “Se eu estava no meu quarto de hotel, eles tiravam o telefone para que eu não pedisse comida. Se havia frutas no quarto, eles levavam porque eu não podia comer açúcar. Eu fiquei anos sem um bolo de aniversário”.

Agora mais uma vez sóbria, a cantora afirma ter feito novas amizades e conseguido reunir uma nova equipe de trabalho: “Eu tomei uma decisão que me levou ao ponto que estou hoje. É importante que eu esteja aqui e diga para você que está passando pela mesma coisa que é possível sobreviver. Você consegue chegar ao outro lado”. Confira um trecho da entrevista concedida por Lovato:

Vale lembrar que a cantora divulgou recentemente, o teaser de seu novo clipe “I Love Me”, que será lançado nesta sexta-feira (dia 6). “Essa música é divertida e leve e tem uma mensagem animada. Há músicas no álbum que são super honestas, pesadas e vão te fazer chorar… Mas eu estou tão animada”, afirmou Demi Lovato sobre “I Love Me”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio