Dennis DJ cria funk divertido para BBB 21; confira agora!

Publicado em 09/01/2021 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias tem divulgado nomes de famosos que podem participar da 21º edição do Big Brother Brasil. E, não tardou para o jornalista virar meme na internet. Dennis DJ fez um funk sobre a interminável lista de apostas para o chamado “Camarote”, o colunista entrou na brincadeira e, sem cantoria, participou da música citando alguns nomes.

Leo Dias já divulgou 11 nomes que poderiam estar na próxima edição do Big Brother Brasil, entre eles estão os cantores Jão, Gustavo Mioto, Fiuk, a influencer Flavia Pavanelli, a jogadora de League of Legends Thaiga, a atriz Carla Diaz e os humoristas Ney Lima e Camilla de Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Hilário! Fãs de Cardi B confundem bunda da rapper com barriga de grávida

(Foto: Reprodução)

“Eu me divirto. Pelo menos as pessoas estão me lendo. Pelo menos, as pessoas se importam com o que escrevo. É bom informar que esse Jão não surgiu da minha cabeça. Surgiu de uma apuração. Agora, se são muitos nomes? São muitos nomes. Não são 120 (risos). Até agora foram 11. Não vou dar certo em todos. Ok. Mas alguns eu tenho certeza”, declara Leo Dias.

Ser meme? Acho que já me acostumei. Se eu for levar a sério essas brincadeiras, vou pirar e não vou levantar da cama. Se eu me preocupar com a opinião dos outros sobre mim, não levanto da cama”, completa.

Confira a música de Dennis DJ:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio