Dennis DJ fala sobre sua aguardada parceria com o ex-BBB Lucas Penteado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado deixou muitos fãs tristes ao decidir abandonar a casa do BBB21, no começo do mês. Anônimos e famosos se manifestaram nas redes sociais para acolher o ator e muitos prometeram ajudá-lo a conquistar seus sonhos. Entre eles, Dennis DJ, que se propôs a produzir alguns trabalhos para Lucas.

Em entrevista para o veículo EXTRA, o produtor musical revelou que ainda não sabe quando a parceria será concretizada, mas que eles já entraram em contato para falar sobre o projeto. “Mexendo no meu banco de composições eu achei duas (músicas) que têm tudo a ver com o Lucas”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ ainda disse que a ideia surgiu a partir da identificação que sentiu assistindo o que Lucas passou dentro da casa, mas que há anos ajuda pessoas que estão começando a impulsionar suas carreiras: “Eu já fui um Lucas, com um sonho, e eu gostaria muito de ter tido uma pessoa que pudesse me ajudar nesse processo”.

Além disso, Dennis DJ não esconde que é um grande fã do BBB e desde a edição do ano passado, ele faz o maior sucesso nas redes sociais com os funks que cria para os confinados.

Durante a entrevista, ele revelou que não planeja esses lançamentos, tudo depende do pedido do público do reality nas redes sociais e do próprio participante se destacar no jogo.

Para a edição deste ano, por exemplo, ele já fez dois funks: o “Fica, Juliette”, em cima do rap improvisado que Lucas Penteado fez para a participante Juliette, e o “Tchaki, tchaki”, inspirado nas dancinhas do participante Gilberto, que brinca com as falas do brother sobre Karol Conká.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio