Dennis DJ investe mais de 2 milhões de reais em mansão no mesmo condomínio de Neymar

Publicado em 04/09/2020 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milionário! Dennis DJ acaba de adquirir um terreno de 5 mil metros quadrados por nada menos que R$ 2.200.000,00. Localizado no mesmo condomínio que o jogador Neymar possui residência.

No dia 25 de agosto, ele a mulher, a atriz Bárbara Falcão, levaram o arquiteto Rodrigo Dinelli para ajudar na escolha e efetuar a compra do patrimônio. O trio chegou a olhar 10 terrenos até achar o ideal, avaliando a posição do sol, vegetação e topografia no terreno para a construção de alto luxo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Rodrigo Dinelli, Dennis Dj e Bárbara Falcão (FOTO: Quem)

Em uma entrevista cedida a Quem, o arquiteto falou um pouco sobre o projeto: “Eles querem que eu faça um projeto com calma, sem pressa para começar a obra, pois ainda temos muitos pontos a definir. A princípio, imaginamos uma casa com seis suítes, para receber a família, salas amplas e integradas para reunir a família e curtir o clima praiano da região. Quero surpreender o casal com uma casa que tem a cara deles, com uma forte identidade arquitetônica, extremamente bem iluminada, arejada e confortável, para que eles possam usufruir sem medo de ser felizes”, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio