Dennis DJ lança clipe divertido em parceria com Don Juan; assista

Publicado em 23/10/2020 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dennis DJ surpreende sempre e, agora, ainda mais! Responsável por produzir e compor diversos hits, além de se destacar em grandes ações no ano de 2020, com números surpreendentes, o artista se prepara para embalar o repertório de seu público com mais um forte lançamento: “Novo Normal”. Afinal, como seria, de fato, o novo normal se todos fizessem o básico para um mundo melhor? Essa é a pergunta chave para abrir o novo trabalho, que traz participações especiais de Don Juan e Jon Ferreira e, ainda, para alegria dos fãs, chega com vídeo clipe consciente, dirigido por Belinha Lopes, lançado no dia 23 de outubro.

Quer saber mais? Considerando que mudanças são necessárias para o mundo, Dennis preparou um projeto que tem tudo para virar hit. Ao lado de Don Juan e Jon Ferreira , o artista anuncia uma música cheia de beats envolventes e um clipe cuja mensagem principal é mostrar um mundo com mais representatividade, inclusão e cuidado com o meio ambiente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha ideia com o clipe foi fazer uma representação de tudo isso, passando uma mensagem positiva e inspiradora de forma leve e divertida. Até porque são coisas básicas que todos nós podemos e devemos fazer para um mundo melhor”, revela a diretora, Belinha Lopes. Já Dennis completa, “a sustentabilidade foi o conceito central do clipe. Posso adiantar que um dos nossos cenários foi um arco-iris de pet com quase duas mil garrafas. Pegamos todas em cooperativas e centros de reciclagem e, após a gravação, devolvemos tudo para os centros e outros materiais em ferro velho pra reúso”.

Para Jon Ferreira é um momento especial: “Eu tenho Dennis e Don Juan como referência. Não tem como não ser especial este trabalho. Quando a gente estava na fase de produção, nos divertimos muito. Todo o conceito do clipe está incrível, com a mensagem de inclusão e sustentabilidade, mas o que me marcou foi a entrega de todos no projeto. Comprometimento e verdade fazem parte de tudo isso”. Don Juan, que já tem outros trabalhos com Dennis, completa: “Quando gravo um som com Dennis já sinto cheiro de hit e dessa vez não vai ser diferente. Estou muito feliz com essa parceria, ainda mais com a participação do Jon Ferreira, que promete arrebentar no cenário da música”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

VEJA MAIS: Camila Cabello radicaliza no visual e surge agarrada em Shawn Mendes

É neste clima que, para compor o conceito sustentável, o vídeo mostra desde o cenário até os figurinos feitos de materiais reciclados e descartáveis, ressignificando o lixo, com uma estética bem pop e colorida. O brega funk toca em ritmo dançante, acompanhado de um corpo de ballet inclusivo para passar a mensagem em ações com elementos do próprio cenário, além de participações pra lá de especiais de influenciadores, como Yarle e Pequena Lo. Até que Dennis DJ, Don Juan e Jon Ferreira entram em cena e vivenciam esse novo universo.

Confira o resultado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio