Dennis recebe surpresa da filha após parceria de sucesso com Ludmilla

Hit “Deixa de onda”, com participação especial de Ludmilla e Xamã, ultrapassa os 40.000.000 áudio/vídeo em streams e consagra mais uma música de Dennis

Publicado em 02/04/2021 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dennis, maior produtor e DJ de funk do mundo, comemora sucesso de parceria inédita que rendeu disco de platina! A notícia aconteceu quando a sua filha cantora, Tília, fez a surpresa dizendo que tinha um presente para o pai! Ao mostrar a conquista, com apenas dois meses de lançamento , ela resume a sensação: “Muito orgulho do meu papai”. A música “Deixa de Onda”, que conta com Ludmilla e Xamã, ultrapassa os 40.000.000 áudio/vídeo em streams. A faixa, que traz a união do ritmo que o consagrou durante mais de duas décadas à batida do trap vem acompanhada de videoclipe.

“Estou muito feliz por ter alcançado este número em apenas dois meses. Tenho muito carinho muito grande por ‘Deixa de Onda’ que segurei com unhas e dentes, por um ano, porque já era para ter lançado, mas adiamos por conta da pandemia. Acabou sendo muito bom segurar porque, neste período de pandemia, pude conhecer melhor o trabalho do Xamã e convidá-lo para o projeto já que só era eu e a Ludmilla. Deu super certo e a música não para de crescer. É muito bom ter o reconhecimento do público porque é o que a gente espera, tocar as pessoas. Agradeço demais aos fãs, a minha equipe e a gravadora por hoje não é fácil destacar uma musica entre as primeiras colocações. A música é como um filho meu e fará parte da minha vida, como todas as outras”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O artista, que celebra seus 25 anos de carreira em 2021, segue inovando e levando entretenimento ao público. Desde a última sexta-feira (26), o DJ e produtor vem disponibilizando, diariamente, por 10 dias, remixes de grandes sucessos nacionais e mundiais para animar os dias das pessoas, neste período de isolamento mais rígido. Já estão liberados: “Toxic”, “Batom de Cereja”, “Amor da minha vida”, “Esquema Preferido”, “Tapão na Raba” , “Se Concentra e Quica”, “Só Você” e “Rita”. Faltam outros sucessos que estão no Top50 do Spotify e que marcaram época. Aguarde que amanhã mais um remix será revelado!

(FOTO: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio