Depois de 14 anos, Janet Jackson fará sua primeira aparição na TV

Publicado em 13/08/2018 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (17 de agosto), a cantora norte-americana Janet Jackson fará sua primeira aparição na TV em 14 anos. A artista apresentará um novo single ao vivo no programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon.

Jackson apresentará “Made For Now” com a participação do cantor porto-riquenho, Daddy Yankee. Este é seu primeiro material novo desde o aclamado álbum Unbreakable de 2015. Neste meio tempo, ela deu à luz ao seu primeiro filho e embarcou na gigantesca turnê “State of the World”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Drake apresenta cover de Rock With You do Michael Jackson

Uma das últimas aparições da cantora na TV norte-americana foi durante o intervalo do Superbowl onde a artista fez uma polêmica apresentação com Justin Timberlake no ano de 2004.

“Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

Neste último fim de semana, durante um show, a cantora Janet Jackson fez seu primeiro pronunciamento após a morte do pai, o empresário Joe Jackson.

Durante a apresentação que ocorreu em Nova Orleans, nos Estados Unidos, a artista disse o seguinte:

“Honestamente, foi muito difícil para mim”, afirmou a cantora. “Eu não sabia o que fazer. Não sabia como seguir em frente, se eu deveria cancelar este festival ou cancelar a turnê inteira”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj é acusada de homofobia em trecho de canção inédita

“Ele era muito forte e sem o seu impulso, a sua força … não teríamos este sucesso. Somos uma família negra que veio de Gary, Indiana, e quebramos todos os recordes ao redor do mundo. Essa é a verdade. Meu pai foi um grande homem”, disse a cantora.

Apesar das inúmeras denúncias de abusos e maus-tratos aos filhos, Joe Jackson ficou conhecido por administrar a carreira dos Jackson 5, a fase solo de Michael e também a de Janet, elevando o legado dos “Jackson” ao patamar dos maiores artistas da história da indústria musical.

Assista ao vídeo gravado por um fã:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio