Hilário!

Depois de BLACKPINK, Prefeitura de Salvador usa Olivia Rodrigo para incentivar vacinação

Perfil oficial da prefeitura fez referências ao disco de estreia da cantora

Publicado em 22/08/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prefeitura de Salvador segue utilizando a ajuda de ícones da cultura pop para promover a imunização de jovens contra a Covid-19. Depois do BLACKPINK, chegou a vez de Olivia Rodrigo.

Pra convocar maiores de 18 anos aos postos de vacinação, o perfil oficial da prefeitura publicou uma montagem que faz referência ao álbum “SOUR”, disco de estreia de Olivia. A imagem traz a ampola da vacina com partes do rosto da cantora, além de vários adesivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, o perfil ainda cita “good 4 u”, um dos maiores hits do projeto. “Sabe o que é good 4 u? Ela mesma: a vacina! Vem, novinho de 18+!”

Antes de Olivia Rodrigo, o perfil usou a imagem de BLACKPINK

Na última semana, o perfil da prefeitura publicou uma montagem do grupo para falar incentivar a vacinação de pessoas de 19 anos. “BLACKPINK na área pra avisar aos novinhos +19 que chegou o momento de kill the corona!”, diz o post, fazendo referência ao hit Kill This Love.

BLACKPINK: The Movie é o filme mais lucrativo de 2021

As empresas CJ 4DPLEX e Trafalgar Releasing anunciaram que ‘BLACKPINK: The Movie’ se tornou o filme de maior bilheteria de 2021, com um total bruto de $ 4,8 milhões (R$ 25 milhões) em pouco menos de 100 territórios.

Apresentando o maior número para um lançamento de cinema em 2021, Blackpink The Movie teve 500.000 admissões em todo o mundo, enquanto os fãs da banda se aglomeravam nos cinemas para ver o filme na tela grande.  

O filme foi lançado como parte das comemorações do quinto aniversário do grupo sul-coreano de K-Pop e estava disponível em formatos especiais ScreenX, 4DX e 4DX Screen.

Blackpink The Movie foi visto em mais de 3.400 cinemas em um engajamento limitado. Outras datas de lançamento são esperadas em toda a Ásia, já que as restrições locais são suspensas.

Blackpink The Movie alcançou o sexto lugar nas bilheterias dos EUA na noite de estreia de 4 de agosto e apresentou a segunda maior média por tela para um lançamento em mais de 100 telas. O filme também alcançou o primeiro lugar no México em 4 de agosto, com um total acumulado de admissões agora ultrapassando 120.000.

Outros destaques incluíram a conquista do terceiro lugar no fim de semana na Turquia, atrás de The Suicide Squad e Fast & Furious 9, e o mercado emergente da Arábia Saudita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio