Confira!

Depois de virar meme na web, Magalu estrela novo clipe de Alok

Brasileiro lança My Head (Can't Get You Out) nesta sexta-feira, 11, nas plataformas digitais, no vídeo, Lu contracena com uma versão também 3D do DJ e usa vestido criado especialmente para o projeto

Publicado em 11/06/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, acontece um encontro inusitado: a maior influenciadora virtual do Brasil, a Lu, do Magalu, que também é um grande meme, e o DJ Alok – o artista brasileiro mais ouvido globalmente e- se juntam no videoclipe de lançamento de My Head (Can’t Get You Out), novo trabalho do DJ. O vídeo traz pela primeira vez a influenciadora em um projeto musical internacional contracenando com o brasileiro, também em uma versão 3D com seus icônicos óculos redondos e espelhados e dirigindo um carrão.

“A participação inédita da Lu em um clipe musical faz parte da estratégia de pioneirismos protagonizados pela nossa influenciadora virtual. Além de ser o início de uma parceria com toda a plataforma Alok, um dos artistas brasileiros mais notórios, abre espaço para explorarmos um novo conceito de ativação de marca e product placement, usando a Lu. Tanto a personagem quanto os produtos que ela usa ao longo do vídeo foram pensados estrategicamente para manter a narrativa contextual dando visibilidade para os mesmos”, afirma Pedro Alvim, gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A presença da Lu no clipe de My Head representa a união de dois mundos em uma parceria inédita da minha carreira com propósitos dentro dos novos negócios, mas que vão muito além disso, gerando impacto também no âmbito social. Essa parceria começa com um pé direito e pronta para render muitas outras grandes histórias”, afirma Alok.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

No clipe, que já está nas plataformas digitais do DJ Alok, Lu usa um smartphone Samsung Galaxy S21 Ultra 5G¹ e um vestido criado especialmente para a ocasião. O modelo – disponível para pré-venda no superapp do Magalu a partir desta sexta-feira – é curto, de micro paetê marinho, sem manga, com decote frontal canoa e outro decote nas costas. No caso do smartphone, a compra de um aparelho no Magalu permite o resgate² de um Samsung Galaxy Watch3.

“A possibilidade de ativação de produtos usando a Lu em projetos como esse vai criar um universo de novas oportunidades em relação à exposição de sortimento de marcas e produtos dos parceiros que vendem pelo ecossistema Magalu. Tanto o smartphone quanto o vestido usados por ela estarão disponíveis no nosso superapp. E a Lu está particularmente deslumbrante na sua estreia em um clipe musical”, conclui o gerente.

Atualmente, Lu conta com mais de 24 milhões de fãs nas redes sociais. Somente no TikTok, por exemplo, soma mais 2,8 milhões de seguidores, mais de 23 milhões de curtidas em seus vídeos e está entre as 10 marcas brasileiras mais seguidas na plataforma. Enquanto isso, Alok é considerado o quinto melhor DJ do mundo pela revista inglesa DJ Mag. Em janeiro de 2021, o músico tornou-se o brasileiro mais ouvido na plataforma de streaming Spotify. Hoje, mantendo a liderança, ele já ultrapassa a marca dos 19 milhões de reproduções mensais e, mundialmente, está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify.

Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio