anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta está dando o que falar por um motivo um tanto quanto inusitado: ela fez uma tatuagem na região anal. Neste domingo (21), o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), aliado do presidente Jair Bolsonaro, decidiu dar sua opinião sobre o episódio e acabou sobrando até mesmo para a revista norte-americana TIME.

Em uma publicação no Twitter, ele criticou o fato de a revista escolher a Anitta entre os 100 líderes emergentes globais e chamou o veículo de ‘esquerdista’.

“O que dizer dessa mulher. Eleita uma das “100 líderes do futuro”, pela revista Time (jornalismo esquerdista). Que futuro terá uma geração (de crianças e adolescentes) que tem como líder ou modelo uma mulher que tatua o ânus, filma e publica na Internet?”, escreveu Otoni de Paula.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A cantora publicou o vídeo do momento em que faz a tatuagem em seu perfil na rede social pornô OnlyFans e o registro acabou vazando na web.

No vídeo, a cantora aparece de quatro e grita de dor enquanto o tatuador faz seu trabalho. Um amigo de Anitta também aparece, fazendo uma dancinha na frente da maca.

Assista: