Deputado bolsonarista detona revista Time por eleger Anitta uma das “100 líderes do futuro”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está dando o que falar por um motivo um tanto quanto inusitado: ela fez uma tatuagem na região anal. Neste domingo (21), o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), aliado do presidente Jair Bolsonaro, decidiu dar sua opinião sobre o episódio e até mesmo a revista norte-americana TIME entrou na ‘brincadeira’.

Em uma publicação no Twitter, ele criticou o fato de a revista escolher a Anitta entre os 100 líderes emergentes globais e chamou o veículo de ‘esquerdista’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que dizer dessa mulher. Eleita uma das “100 líderes do futuro”, pela revista Time (jornalismo esquerdista). Que futuro terá uma geração (de crianças e adolescentes) que tem como líder ou modelo uma mulher que tatua o ânus, filma e publica na Internet?”, escreveu Otoni de Paula.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A cantora publicou o vídeo do momento em que faz a tatuagem em seu perfil na rede social pornô OnlyFans e o registro acabou vazando na web.

No vídeo, a cantora aparece de quatro e grita de dor enquanto o tatuador faz seu trabalho. Um amigo de Anitta também aparece, fazendo uma dancinha na frente da maca.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio