Deputado do partido de Bolsonaro pergunta se Pabllo Vittar comprou passagem pra Cuba

Publicado em 29/10/2018 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com os cerca de 13 milhões de desempregados no Brasil, o deputado estadual eleito Douglas Garcia (PSL) parece ter uma preocupação mais importante: Pabllo Vittar. Segundo a jornalista Anna Virginia Ballouisier momentos depois do anúncio da vitória de Jair Bolsonaro nas eleições, o deputado da cidade de São Paulo fez uma provocação à cantora se referindo ao posicionamento da artista.

VEJA TAMBÉM: Simone da dupla com Simaria comenta vitória de Bolsonaro: “Que possamos viver em paz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A sua passagem pra Cuba já foi comprada, Pabllo Vittar?”, escreveu Douglas Garcia. O deputado ficou conhecido por ser pobre, morador de favela, negro e assumir uma posição de extrema-direita, além de ser o criador do movimento Direita São Paulo.

(FOTO: Reprodução Twitter)

Vale lembrar que Pabllo Vittar, por sua vez, já desmentiu algumas vezes que pretende sair do Brasil por conta da eleição de Bolsonaro. No último domingo (dia 28), a cantora maranhense postou a mensagem “Ninguém solta a mão de ninguém”, em referência à uma campanha nas redes sociais que faz menção à declaração de Fernando Haddad, candidato derrotado nas eleições que pediu a união do seu eleitorado.

Em vídeo, Pabllo Vittar nega que o Vaticano queira lhe transformar em uma santa

Um nome que é frequentemente citado nas notícias falsas que circulam na web é o de Pabllo Vittar. As informações que já foram compartilhadas nas redes sociais noticiavam de maneira indevida que a cantora recebeu dinheiro pela Lei Rouanet, que havia engravidado uma bailarina do Faustão e até que o Vaticano teria interesse em canonizar Pabllo Vittar.

Em parceria com a página “Quebrando o Tabu” a cantora maranhense esclareceu algumas fake news que viralizaram trazendo o seu nome. No vídeo, ela aproveita a oportunidade para pedir uma “fotinha mais bonita” no suposta nota de 50 reais que será lançada no Brasil com sua imagem. A cantora também esclarece de uma vez por todas se pretende sair do Brasil caso o candidato Jair Bolsonaro ganhe as eleições presidenciáveis.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio