Confira!

Deputado envolvido na CPI da Covid-19, é ‘parceiro’ de Luan Santana

O vídeo é de 2018

Publicado em 01/07/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (1), viralizou um vídeo de 2018, onde o cantor sertanejo Luan Santana interage com o deputado Luis Miranda (DEM-DF), ouvido recentemente na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19. As informações são do Danilo Reenlsober, repórter do EM OFF.

A gravação mostra o famoso convidando os internautas para um show em Fort Lauderdale cidade da Flórida, nos Estados Unidos, e chamando o atual político de “parceiro”. Em seguida, Miranda, que morava em Miami na época, agradece o brasileiro por levar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

“E aí galera de Fort Lauderdale, dia 19 agora [de janeiro], vocês não podem esquecer que vai rolar o nosso super show, graças ao apoio desse super parceiro também Luís Miranda, tamo junto“, diz o cantor no vídeo. O sertanejo se refere à uma apresentação feita em janeiro de 2018, durante a turnê norte-americana do show “1977”

“Fala garoto! Ah Luan, você não tem noção de como estou feliz em poder te receber aqui nos Estados Unidos. A galera de Lauderdale, a galera de Miami, tenho certeza que vai em massa te assistir dia 19“, responde Miranda, que se mudou. Ele mantinha um canal no YouTube no qual falava sobre como era viver na América do Norte.

Ainda no vídeo, Miranda agradece Luan Santana pela apresentação e por levar a cultura brasileira para os EUA. “Irmão, você não sabe a dificuldade que nós passamos aqui nos Estados Unidos, a saudade do Brasil, das pessoas que a gente ama, dessa cultura sensacional que você traz um pouquinho para nós. Você está fazendo um favor para nós. Você está fazendo um favor para todos nós, tenho certeza absoluta que vai ter algo espetacular“, encerra.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio