Deputados aglomeram durante live de Gusttavo Lima e web se revolta

Diversas pessoas foram vistas aglomerando na live do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Movimento Country, Gusttavo Lima, está sendo extremamente criticado pela irresponsabilidade de não exigir à produção que sua live sertaneja seguisse as medidas sanitárias de prevenção contra a Covid-19. Pessoas foram vistas aglomerando na transmissão.

Alguns deputados foram flagrados no local onde o show acontecia sem seguir os protocolos de segurança. Segundo o site, um dos presentes era o namorado de Maraisa, o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Além dele, Janaina Riva (MDB) também prestigiou o evento. A live será investigada após instauração de inquérito pelo Ministério Público Estadual que apurará o possível descumprimento de medidas sanitárias estipuladas pelo município Primavera do Leste (MT), onde a live aconteceu, e em todo o país.

Em nota ao Movimento Country, as assessorias dos deputados se manifestaram afirmando que ambos realizaram teste da Covid-19 para comparecerem ao evento. Enquanto a assessoria de Janaina tenha afirmado que ela achou importante para o agronegócio a realização do evento, a de Ulysses afirmou que ele sempre foi a favor da retomada de atividades com medidas de segurança.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio