Desabafo após audiência foi realmente escrito por Britney Spears?

Publicado em 27/06/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Britney Spears mais uma vez especulam que a estrela pop não está por trás de uma de suas postagens pessoais no Instagram.

Os admiradores da cantora de Toxic, de 39 anos, expressaram suas suspeitas na web de que a gestora de mídia social de Britney, Cassie Petrey, havia criado o longo desabafo publicado na última quinta-feira (24), após depoimento chocante sobre a tutela encabeçada por seu pai, Jamie Spears. No entanto, fontes disseram ao TMZ que os rumores eram ‘uma bobagem completa’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A postagem trazia a foto de uma garotinha de costas para a câmera enquanto caminhava pela floresta, junto com uma citação de Alfred Einstein que dizia: ‘Se você quer que seus filhos sejam inteligentes, leia contos de fadas para eles. Se você quer que eles sejam mais inteligentes, leia mais contos de fadas’. Na legenda, a cantora diz:

“Só quero contar a vocês um pequeno segredo… Acredito que como pessoas, todos queremos a vida de conto de fadas e pela maneira como falei… a minha vida parece parecer e ser bastante espantosa… Penso que é isso que todos nós procuramos!!!! Essa foi uma das melhores características da minha mãe … por pior que fosse um dia quando eu era mais nova… para meu bem e dos meus irmãos ela sempre fingiu que tudo estava bem”, começa Britney Spears.

Ela explicou por que razão decidiu trazer sua situação à tona agora: “Estou tornando isso público porque não quero que as pessoas pensem que a minha vida é perfeita, porque DEFINITIVAMENTE NÃO É … e se leram alguma coisa sobre mim nas notícias desta semana… obviamente sabem agora que não é !!!! Peço desculpa por fingir que tenho estado bem nos últimos dois anos … fiz por causa do meu orgulho e tive vergonha de compartilhar o que me aconteceu”

“Acreditem ou não, fingir que estou bem ajudou … por isso decidi publicar hoje esta citação para outros que estiverem passando por um inferno … sinto que o Instagram me ajudou a ter uma saída legal para dividir a minha presença … existência … e simplesmente sentir que sou importante apesar do que estava a passando e funcionou … por isso decidi começar a ler mais contos de fadas !!!!!”, finalizou.

Os fãs imediatamente acusaram Cassie de escrever a legenda, uma vez que faz referência à mãe de Britney, Lynne Spears, 66, de uma forma positiva, mesmo após o as declarações da estrela pop no tribunal.

Fontes disseram ao TMZ que “isso é totalmente falso, assim como os rumores anteriores envolvendo Cassie” e insistem que “Britney sempre foi responsável por todas as mensagens em suas redes sociais e sempre será.”

Os informantes ainda negaram que as contas de Britney nas redes sociais façam postagens agendadas (outra teoria promovida pelos fãs) e disse que Britney é responsável pelo que e quando ela posta.  

Eles também disseram ao TMZ que ‘a rede social tem sido a única saída positiva para ela, onde ela não se sente controlada … então os fãs devem acreditar no que ela diz lá.’

Confira o post:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio