Desaparecido! Moto de cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrada

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, ex dupla do falecido sertanejo Cristiano Araújo, está desaparecido desde a última sexta-feira (11), em Goiânia. Agora, a moto do cantor foi encontrada.

De acordo com o site Metrópoles, o veículo foi encontrado por moradores numa área de mata do Residencial Serra Azul 2, região oeste de Goiânia. Eles avistaram o veículo no início da manhã e acharam que poderia pertencer a algum caçador. Mais tarde, passaram novamente pelo local e, ao perceberem que a motocicleta continuava no mesmo lugar, acionaram a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Equipes do GAS foram até local onde a moto foi encontrada. O veículo passou por avaliação papiloscópica, por meio da qual houve a confirmação de que se trata da motocicleta de Luizmar. O capacete do artista também foi encontrado. O cantor segue desaparecido e as buscas continuam sendo feitas pelas equipes da PCGO.

Familiares do músico relataram ao portal G1 que, antes do desaparecimento, o artista trocou as cordas do violão e estava se preparando para um show que ele faria no dia seguinte. Ele saiu de moto e não levou o celular.

Cristiano Araújo e Luizmar (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Luizmar vive com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, em Goiânia. A mãe dele, a dona de casa Maria de Oliveira Damasceno está desesperada com o sumiço dele.

A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente todos são queridos, e a gente ama demais e nunca a gente espera que aconteça uma coisa dessa”, desabafou ela.

A mãe de Luizmar afirma que ficou esperando por ele no dia do desaparecimento, mas o cantor não voltou. “Na sexta-feira, eu saí para a costureira e deixei ele aqui, e na hora que eu cheguei ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando. Quem é mãe sabe. E ele não apareceu. Aí eu deitei e quando foi de manhã eu levantei e ele não estava aqui na cama dele e eu falei ‘meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio