Polícia descarta suicídio em desaparecimento de Naya Rivera

Publicado em 10/07/2020 23:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um dia se passou na investigação do desaparecimento de Naya Rivera e a polícia diz acreditar que foi um acidente, descartando a possibilidade de suicídio.

Algumas pessoas especulam que a atriz de Glee, de 33 anos, poderia ter se suicidado, mas as autoridades estão descartando isso e dizem que não há evidências de que isso seja verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naya desapareceu na quarta-feira (8 de julho) enquanto passava uma tarde em um barco no lago Piru, no sul da Califórnia. Seu filho de quatro anos, Josey, foi encontrado dormindo no barco. Ele disse às autoridades que ela estava nadando e não retornou ao barco.

Sgt. Kevin Donoghue disse à People que o desaparecimento de Naya parece ser acidental.

Entrevistamos o filho dela e não apuramos nada com o filho que sugerisse que isso era suicídio. Tudo o que sabemos até agora leva a que isso seja algum tipo de acidente na água“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Ele continuou: “Para dizer definitivamente o que realmente aconteceu, não podemos dizer. Simplesmente não sabemos, é um mistério … Ainda estamos investigando, ainda estamos pesquisando. Estamos tentando descobrir pistas. até o momento. Mas, até o momento, não temos muita informação para adivinhar o que poderia ter acontecido“.

Ele também disse que não está claro se Josey subiu novamente no barco ou se Naya o ajudou a voltar. Ele disse: “Eu sei que ela estava na água. Não sei se ela o ajudou a voltar no barco. Isso eu não sei.”

As condições no lago Piru estão dificultando a equipe de resgate para encontrar Naya.

As condições não são como se estivessem no oceano, onde você pode ter alguns lugares realmente limpos e com água limpa. Nos lagos, geralmente quanto mais perto você fica do fundo do lago, menos visível ele é ”, afirmou Donoghue. “Então, se ela está no fundo do lago, provavelmente está em algum lugar onde não há visibilidade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio