Confira!

Descubra as manias mais secretas de V, do BTS

Manias do músico são hilárias

Publicado em 08/06/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS não têm problemas em “expor” uns aos outros de brincadeira, e eles revelaram alguns dos hábitos únicos de V ao longo dos anos. Aqui estão 4 deles.

1. O hábito de V quando Jungkook se exercita 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS uma vez revelaram que V faz algo único quando Jungkook se exercita. Eles compartilharam que Jungkook costuma treinar sem camisa em sua sala de prática e que, quando isso acontece, V fica ao lado do amigo.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

2. Hábitos de sono de V

V tem vários hábitos de sono, e os membros uma vez falaram de maneira hilária sobre eles. Eles compartilharam que V não só é sonâmbulo, mas também fala durante o sono. Quando V fala, ele fala claramente. Já houve ocasiões em que V disse que queria pedir comida enquanto falava dormindo.

3. V dando aos membros suas “coisas indesejadas”

V pode ser uma pessoa generosa, mas os membros do BTS não são os maiores fãs disso. Quando V não quiser mais um item que possui, ele o “dará” a um dos membros. Os membros zombaram dizendo que V sempre deixa suas coisas indesejadas em seus quartos, “disfarçando-as” de presentes. Depois que os membros disseram isso, V não pôde deixar de rir

4. Comportamento lúdico de V quando os membros estão fazendo dieta

Em uma transmissão ao vivo, os membros falaram sobre como fazer dieta pode ser difícil por causa de V.

Os membros revelaram que V não ganhava peso no passado, não importava o quanto comesse. Isso era diferente de outros membros que precisavam fazer dieta. No passado, alguns dos membros faziam dieta, e V disse que queria comer um pouco de pão de chocolate, e comeu na frente de todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio