Descubra como acompanhar os shows do BTS que acontecem em LA!

Publicado em 29/11/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o último domingo (28), o BTS está voltando aos palcos e podendo ver seus fãs novamente com uma série de shows presenciais. O grupo sul-coreano fará quatro apresentações em Los Angeles, Estados Unidos, nos próximos dias com a “Permission To Dance On Stage” e aqi você poderá saber todos os detalhes!

Os shows acontecerão entre 28 de novembro e 3 de dezembro no SoFi Stadium que tem capacidade para 70 mil pessoas e é expansível para até 100 mil pessoas para eventos grandes como Super Bowl e Olimpíadas. De acordo com a Big Hit Music, agência do BTS, o número de público esperado por dia para turnê é de 47 mil, um total de 188 mil espectadores nos quatro shows — sem contar com os assentos reservados, o que pode aumentar este número para 200 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A programação dos quatro shows será a seguinte: a entrada para a passagem de som, conhecida como soundcheck, está marcada para às 21h, com início previsto para às 22h. Os portões para o show tradicional abrirão às 22h30 e o show em si começa 00h30. Todos os horários já estão ajustados para o horário de Brasília. Os shows serão presenciais e só terão uma transmissão oficial online feita pela Bighit Music. O ingresso para as próximas transmissões é pago e ainda disponível para ser comprado pelo Weverse Shop.

Alguns perfis do Twitter também estarão fazendo a cobertura dos shows! Confira:

BTS manda mensagens sobre a conferência de imprensa global em Los Angeles

Em 28 de novembro, hora local, o grupo ídolo K-Pop BTS realizou uma conferência global antes do show “BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE- LA” no SoFi Stadium em LA.

Durante a coletiva de imprensa, o membro mais velho Jin declarou:

“É nossa primeira vez realizando uma coletiva de imprensa no exterior desde Wembley, então estou nervoso e animado. Esperamos que com este show possamos realizar mais shows com o ARMY. Após este show, eu tenho o desejo de realizar um show na Coréia, então, por favor, aguardem nossos shows.”

Jungkook compartilhou que ele, por sua vez, recebeu muita força por meio das canções que lançaram durante a pandemia.

Eu sou grato por ter passado um tempo tão significativo juntos. Recebemos muito amor este ano, continuando desde o ano passado. Lançamos canções que continham sentimentos duros e honestos após o início da pandemia e, por sua vez, recebemos muita força porque muitas pessoas adoraram. Vamos colocar essa energia no desempenho de hoje.

O líder RM revelou que queria mostrar o quanto a BTS cresceu nos últimos dois anos.

“Fiquei emocionado depois de me encontrar com os fãs ontem. Recentemente, ganhamos “Artista do Ano” no AMAs e nomeados no Grammy, então foi um ano significativo para nós como artistas. Desde o início na Coréia, parece que o idioma, a identidade e as barreiras ainda parecem existir. Sempre mostramos nossas músicas e performances com sinceridade e parece que esses pequenos momentos se juntaram para o milagre de hoje. Fazer esses shows offline é o começo de um novo capítulo. Os últimos dois anos foram difíceis para todos. Foi um momento difícil para BTS e ARMYs, mas também queremos mostrar como o BTS cresceu nos últimos dois anos com este show.”

Suga expressou que a força do BTS era que eles podiam superar quaisquer obstáculos sem medo por causa de seu trabalho e esforço árduos.

“Eu estava tão animado para fazer um show offline pela primeira vez em dois anos desde COVID, e enquanto me apresentava ontem, pensei, ‘Isso é um sonho?’ Eu estava nervoso porque tinha se passado muito tempo. Parece que coisas assim sempre aconteceram desde minha estreia, há oito anos, e nossa estreia nos Estados Unidos, há quatro anos. Nada disso foi fácil. Naquela época, tivemos que superar barreiras com muito trabalho. Portanto, não importa quais obstáculos existam no futuro, acho que nossa força é que podemos enfrentá-los sem medo por meio de nossos esforços. Continuaremos a superar essas barreiras no futuro. Ao contrário de quando visitamos a ONU, focamos em nossa performance e músicas e nos preparamos muito para este show.”

Jimin estava feliz por estar de volta ao palco exatamente onde deveria estar.

“Estávamos letárgicos porque não conseguimos encontrar nossos fãs pessoalmente. Parece que tentamos fazer várias coisas e fazer o que podemos. Trabalhamos muito para confortar todos os que estão conosco e para nos confortar também. Depois de subir no palco pela primeira vez em muito tempo, nos sentimos como se estivéssemos de volta onde deveríamos estar. Espero que chegue o tempo em que muitas pessoas possam retornar às suas posições e começar de novo.”

J-Hope revelou que embora seja uma honra ser a voz desta geração, há uma enorme responsabilidade que vem com isso.

É estranho ser a voz de uma geração e representá-la, mas também vem com uma grande responsabilidade. É uma honra poder fazer e compartilhar músicas que amamos e que é o poder do BTS. Eu coloquei muito esforço e prática neste show para mostrar essa força e energia sem qualquer dúvida. Espero que você goste. Já se passou muito tempo desde que tivemos um show offline, e fãs não apenas dos Estados Unidos, mas também da Coréia vieram ao show, então esperamos que eles possam esquecer os sentimentos de exaustão e depressão e apenas se divertirem.”

V estava feliz por estar de volta ao palco e não desejava nada mais que os ARMYs fossem felizes.

É tão bom poder fazer um show offline pela primeira vez em dois anos. Os últimos dois anos foram muito tristes e difíceis para nós, porque nossas vidas normais foram tiradas de nós. Vim para cá com muito entusiasmo e quero dar uma energia feliz aos ARMYs.

Por outro lado, o BTS se apresentará em 28 de novembro, 1º de dezembro e 2 de dezembro para a turnê BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE-LA antes de retornar à Coreia.

BTS alcança marca inédita no Spotify

Se preparando para a aguardada volta aos palcos, BTS segue conquistando feitos incríveis com sua música. Neste sábado (27), o septeto atingiu um feito inédito no Spotify ao ultrapassar a marca de 22 bilhões de streams. É o grupo alcançar o número na história da plataforma.

Vale destacar que o grupo bateu a marca de 20 bilhões de streams em setembro. Ou seja, os meninos somaram mais 2 bilhões de reproduções em apenas dois meses.

Fãs brasileiras viajam a Los Angeles para show do BTS

Neste fim de semana, BTS realizará em Los Angeles o seu primeiro show presencial desde o início da pandemia. Com isso, fãs do mundo inteiro estão viajando aos Estados Unidos para assistir a apresentação – incluindo alguns ARMYs brasileiros. As informações são do jornal Extra.

O grupo de K-pop se apresenta no Estádio SoFi e muitos fãs foram ao local já nesta sexta-feira (26) para poderem adquirir os produtos oficiais do show.

Uma dessas ARMYs é a brasileira Izadora Chiozzani, de 24 anos. A jovem, que mora em Londres, revelou que é sua primeira vez nos Estados Unidos e que foi para lá para assistir ao show.

Ela virou assunto nas redes sociais ao surgir na fila com uma versão em tamanho real de papelão do integrante V.   Izadora tem o item há muito tempo e decidiu levar para o evento.

“Então vi que cabia na mala e trouxe. As armys da fila AMARAM ele, fizeram fila pra tirar foto e quando estávamos indo embora alguém sempre parava a gente no meio do caminho para tirar uma foto com ele, fomos até entrevistadas pela K-mídia”, contou ao Extra.

(Foto: Twitter @wataemelonsuga)
(Foto: Twitter @wataemelonsuga)

Outra brasileira que enfrentou a fila foi Amanda Castelan, de 17 anos. Ela mora na Flórida e viajou para a Califórnia acompanhada de uma amiga, também army brasileira, com o objetivo de assistir ao show.

Devido ao grande número de fãs, ela levou cerca de 6 horas para acessar o espaço. Mesmo assim, a adolescente elogiou a organização do evento, que distribuiu água para as pessoas na fila. “Eu tô com expectativas muito boas. Acho que vai ser um máximo esse show”, disse ela ao veículo.

BTS se apresenta no Estádio SoFi neste fim de semana, em 27 e 28 de novembro, e 1º e 2 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio