Descubra como Billie Eilish e Finneas conquistaram Daniel Craig

O filme 007 será lançado nesta quinta-feira, dia 30

Publicado em 29/09/2021 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O coprodutor da música-tema de James Bond, de Billie Eilish e Finneas, ‘No Time To Die’, revelou como a dupla conquistou a estrela do filme, Daniel Craig.

Antes do lançamento no Reino Unido do tão esperado filme de 007 amanhã (30 de setembro), Stephen Lipson discutiu a música tema ‘No Time To Die’ do ano passado, que foi escrita e interpretada por Billie Eilish  com a ajuda de Finneas, Lipson, Hans Zimmer e Johnny Marr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Discutindo o processo de criação de um tema com o qual Craig estava satisfeito, Lipson disse à Music Week: “O mais importante foi obter a aprovação de Daniel. Terminei a mixagem e todos ficaram felizes, mas ainda tínhamos que trazer Daniel a bordo. Desde o início, perfeitamente compreensível, ele não tinha tanta certeza de que a música entregaria o clímax emocional certo para sua apresentação final em Bond, então satisfazê-lo era a chave.”

“Eu entreguei a mixagem e a Bárbara, que estava mais do que feliz, me ligou para dizer que o Daniel estava vindo para Londres e que precisávamos tocar para ele. Sugeri que ele viesse ao meu estúdio porque eu sabia que, em comparação com qualquer outro local, era sem dúvida o melhor ambiente sonoro para ouvi-lo.”

Ele acrescentou: “Ficou combinado que ele viria ao estúdio no domingo seguinte, então, no dia designado, cheguei algumas horas antes da chegada de Bárbara e Daniel, apenas para ter certeza de que soava o melhor possível. Ouvindo como se fosse Daniel, percebi que o clímax precisava ser enorme, então passei um tempo massageando a mistura para que, sem nenhuma mudança perceptível, ficasse bem mais alto naquele ponto”.

“Eu então ajustei o volume da música, sabendo que o clímax seria de estilhaçar a terra. Eles chegaram, sentei Daniel na cadeira entre os alto-falantes, apertei o play e esperei sua resposta. Quando a música terminou, ele não ergueu os olhos, mas pediu para ouvi-la mais uma vez. Barbara e eu não tínhamos ideia de como ele se sentia até o final de sua segunda audição, quando ele olhou para mim e disse algo como, ‘Isso é incrível’.

“Assim que ele aprovou, as rodas começaram a andar e a notícia de que Billie Eilish estava fazendo a música-tema de Bond apareceu em todos os lugares.”

Finneas, irmão de Billie Eilish, libera perfomance intimista de ‘A Little Closer’

FINNEAS, irmão e colaborador de Billie Eilish, divulgou nesta segunda-feira (27) um vídeo performance da faixa “A Little Closer”. A canção faz parte a trilha do longa musical “Dear Evan Hansen”, que chegou aos cinemas em setembro.

A performance intimista traz FINNEAS cantando e tocando violão em uma casa antiga, que parece abandonada. Confira:

Vale lembrar que o cantor se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, “Optimist”. O disco deve chegar às plataformas em 15 de outubro.

Billie Eilish interrompe show para controlar plateia

Durante a última apresentação de Billie Eilish, ela subiu no palco por um momento para chamar a segurança. No sábado, a sensação pop de 19 anos entregou um set elétrico no festival “Global Citizen Live” em Nova York, um evento que celebra a música enquanto arrecada fundos para defender o planeta e vencer a pobreza.

(FOTO: Reprodução)

Billie tirou um momento de sua setlist para implorar aos seguranças que “prestassem atenção” à multidão – aqui está o que aconteceu. Durante o set de Billie, ela cantou seu mega-hit ‘Everything I Wanted’ – no entanto, a cantora interrompeu a música para chamar a atenção para alguma atividade na multidão.

Não está claro o que chamou a atenção de Billie da plateia, mas ela fez uma pausa na letra para anunciar ao microfone: “Segurança, por que você não está prestando atenção?”

VEJA TAMBÉM: Rihanna surge sendo carregada por homem por motivo inusitado

Ela momentaneamente continuou a faixa antes de dizer: “Sério!” O público explodiu em gritos com a vigilância da cantora de ‘Lost Cause’. Eilish gesticulou em direção a uma área da multidão para os guardas na esperança de que a cena fosse resolvida.

Depois que ela voltou a entregar sua melodia cadenciada, ela zombou momentaneamente: “Um trabalho, por favor.” Logo em seguinda, a mega-estrela checou seus fãs, dizendo: “Todo mundo está bem? Você está bem?”

Apesar da movimentação dos festivaleiros que preocupou a hitmaker, a volta de Billie aos palcos foi um sucesso, com a estrela a considerá-la uma das melhores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio