Confira!

Descubra como demo de Beyoncé foi parar em hit de Ariana Grande

Publicado em 27/10/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018 Ariana Grande lançou o álbum “Sweetener”. Contudo, logo em seguida, surgiram alguns rumores sobre “R.E.M.”. Naquela época, também foi divulgado uma faixa intitulada “Wake Up”, na voz de Beyoncé.

Muitas pessoas acharam que Ariana apenas gravou algo que Beyoncé não quis. Contudo, existe outra história. De acordo com o rapper T-Pain, ambas as músicas foram criadas com a a mesma melodia de uma faixa dele produzida com Pharrell Williams no ano de 2011, porém nunca lançada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história pode ser verdadeira, tendo em vista que Pharrell Williams está realmente creditado na versão final de “R.E.M.”.

Beyoncé desenterra foto ao parabenizar Ariana Grande por aniversário

Beyoncé não deixou passar em branco o aniversário de Ariana Grande, que completou 28 anos neste sábado (26). A cantora de “Crazy In Love” fez questão de publicar as felicitações em seu site oficial.

Ao desejar feliz aniversário, Beyoncé escolheu uma foto fofa de Ariana, em que a cantora aparece ainda criança. Confira:

(FOTO: Reprodução)

Katy Perry comete gafe ao parabenizar Ariana Grande

Katy Perry foi só elogios para Ariana Grande ao parabenizar a cantora pelos 28 anos. Porém, a intérprete de “I Kissed a Girl” acabou se confundindo e publicou as felicitações para a recém-casada na última sexta-feira, dia 25.

Mas, Katy não poupou elogios e falou que Ariana é a melhor cantora viva do mundo. Imagina receber esse elogio de uma das maiores cantoras do planeta? Eu nem me importaria de ter errado meu aniversário, acho que Grande também não se importou.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

“Um aniversário muito feliz para a melhor vocalista viva do mundo, Ariana Grande“, escreveu. Ela ainda acrescentou: “Briga comigo se você pensa diferente“.

Quando se deu conta de que estava um pouco adiantada, ela escreveu: “Merda, eu estou adiantada, eu nem ligo“, soltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio