Confira!

Descubra como era estudar na mesma escola que os membros do BTS

Os cantores sempre foram ligados a arte

Publicado em 29/05/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obviamente os meninos do BTS frequentaram escolas antes de alcançar todo esse sucesso. E hoje, nós iremos falar como era estudar com esses garotos, aos olhos dos colegas de turma.

Kim Dae Hoon, que é instrutor de dança, contou como era sua amizade com um dos membros: “Jimin pensava que era uma pessoa calma, mas acabou se tornando um amigo ativo. Ele tinha uma personalidade agradável, então se ajustou rapidamente à escola. Meus amigos na escola também gostavam de Jimin”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Esposa de Zé Felipe, mostra o quarto da filha na casa de Leonardo

De acordo com o site, Koreaboo, eles ainda são próximos, e o cantor apoiou Kim Dae Hoon quando ele participou do programa de TV “I Can Hear Your Voice”.

(Foto: Reprodução)

Seunghee, integrante do girlgroup Oh My Girls, também relembrou os tempos de escola: “Jimin estava na minha classe, enquanto V estava em outra. Mas eu conheci o V primeiro. Quando Jimin trocou de escola, ele acabou na minha classe. V me apresentou a Jimin e me pediu para ser seu amigo, então todos nós nos tornamos amigos”.

Jimin já era esforçado naquela época: “Ele passava a noite acordado praticando e vinha para a escola meio morto como um zumbi”.

Assim como V, que praticava passos de dança em qualquer lugar: “Ele começava a dançar na estação de metrô, verificando seus movimentos no reflexo das portas”.

(Foto: Reprodução)

Ainda segundo o site Koreaboo, falaram sobre a paixão de Suga pela música: “Min Yoongi [o verdadeiro nome de Suga] estava passando pela puberdade, e ele estava fazendo rap na minha frente. A letra era algo como: ‘Você roubou meu coração, então você ficará na cadeia por 10 anos. Meu nome é Min Yoongi, seu nome é meu’, coisas assim”.

(Foto: Reprodução)

Em 2015, um amigo de J-Hope falou sobre o artista do BTS: “Hoseok [o verdadeiro nome de J-Hope]era bom em dança e tinha muitas habilidades desde o ensino médio. Eu até me lembro dele fazendo uma apresentação de dança em nosso festival escolar.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio