Descubra como o BTS ajudou o pai doente dessa fã do Jimin

Canção de astros do K-pop ajuda um idoso doente a reagir

Publicado em 20/09/2021 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de K-Pop costumam encontrar maneiras criativas, inesperadas ou tocantes de comemorar os aniversários de seus ídolos favoritos, mas este projeto de uma ARMY canadense com certeza vai aquecer seu coração!

(FOTO: Reprodução)

Uma conta de fã de Jimin, do BTS, @traceofjimin, compartilhou a história comovente da família Kingsley no Canadá. De acordo com o relato, o pai da família Kingsley é um paciente com demência cujo corpo inteiro está paralisado devido a um derrame. Seu estado piorou até que ficou difícil mantê-lo acordado, mesmo durante as refeições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família tentou vários métodos, seguindo o conselho do médico. No entanto, a filha, que é fã de BTS, tocou a música solo de Jimin de 2016, “Lie” para seu pai. De acordo com a postagem da fan account, “Ele abriu os olhos e tentou seguir o som”, e a família tocou a música de Jimin para mantê-lo acordado para as refeições por mais de dois meses.

A família Kingsley decidiu agradecer a Jimin por sua música, ajudando os “idosos vulneráveis” em Geumjung-gu, Busan, cidade natal de Jimin. Eles doaram refeições gratuitas que incluem dois tipos de pratos, ambos relacionados a Jimin: um é costeleta de porco, a comida favorita de Jimin; o outro é perilla leaf kimchi, um prato feito por Jimin em um episódio de Run BTS.

(FOTO: Reprodução)

A fan account esclarece que só colocam a família Kingsley em contato com o local e que a doação vem da própria família. Cada refeição também virá com este cartão que diz: “Feliz aniversário para Jimin do BTS. Desfrute de sua refeição!”

A história da família Kingsley tocou os corações de ARMY em todo o mundo, que estão maravilhados com sua história e sua dedicação.

CONFIRA TAMBÉM: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

BTS: Jimin vira assunto com seu look Louis Vuitton completamente preto

A moda de aeroporto de Jimin, do BTS, entre fãs e internautas, mas também entre os meios de comunicação. Ele hipnotiza com sua roupa de escolha e como ele a carrega. Seu corpo de supermodelo com suas pernas longas, cintura fina e corpo esguio, juntamente com sua pele clara e leitosa, todos trabalham juntos para criar uma aparência impressionável.

(FOTO: Reprodução)

Jimin é capaz de fazer qualquer roupa funcionar para ele com a forma como ele combina tudo e com suas proporções corporais perfeitas, mesmo que a maioria das pessoas não fosse capaz de obter o mesmo visual. Não é de se admirar que ele tenha sido nomeado como membro da #BoF Class of 2019, que consiste em indivíduos que moldam a indústria da moda global.

A aparição da BTS no aeroporto de Incheon para embarcar para os EUA para o evento da Assembleia Geral da ONU, após sua nomeação como “enviado presidencial especial para as gerações futuras e cultura” pelo presidente sul-coreano Moon Jae-in, foi mais um exemplo em que Jimin mostrou por que ele é um indivíduo altamente influente no mundo da moda. Na verdade, os fãs estavam antecipando seu look de aeroporto para este evento desde o dia anterior, 18 de setembro. Eles continuaram a relembrar os looks de Jimin de aeroporto anteriores que os deixaram pasmos.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

Eles compartilharam alguns desses looks, que consideraram seus favoritos, usando as hashtags #JiminFashionKing e #JiminAirportFashion, que viram as tags entrar nas tendências do Twitter junto com a palavra-chave JIMIN AIRPORT LOOK LOON.

Segurança do BTS fica encantando com a beleza de Jimin

Juntos, Jeong Seung Min e Yang Tae Il trabalharam como guarda-costas por um total de 39 anos. Ao longo dos anos, eles protegeram alguns dos maiores artistas do K-Pop, de BTS a TWICE, GFRIEND, WJSN e MOMOLAND. Como tal, eles estiveram em contato próximo com vários idols lindos em seu tempo, mas um se destacou para todos: Jimin.

Considerando que eles veem diversas estrelas bonitas diariamente, você pode pensar que guarda-costas de celebridades são imunes à beleza. No entanto, a julgar por como os guardas do BTS se sentem sobre Jimin, certamente não é o caso. Em uma nova entrevista com AYO no YouTube, um fã mencionou o momento em que Lou Valentino, um guarda-costas que fez uma turnê com o BTS nos EUA, falou com entusiasmo sobre a beleza de Jimin.

(Foto: Reprodução)

Jimin é o cara mais bonito que eu já vi na minha vida, não vou mentir“, disse Lou Valentino. Naturalmente, o fã queria saber se os guarda-costas coreanos pensam da mesma forma – e Jeong Seung Min e Yang Tae Il provaram que esse é definitivamente o caso. “Seus olhos são arte”, admitiu Yang.

(Foto: Reprodução)

Ele passou a revelar a história da época em que ficou impressionado com a aparência de Jimin. Antes do início da pandemia COVID-19, o BTS fez um show em Seul, na Coreia do Sul, e Yang Tae Il estava perto da sala de espera. Mesmo que ele frequentemente “veja os rostos das celebridades sem maquiagem”, ele ainda estava maravilhado quando Jimin apareceu.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Lizzo rasga elogios ao BTS e enaltece amizade entre V e Jimin

BTS tem uma das maiores fanbases de todos os tempos. Muitas celebridades já revelaram fazer parte do ARMY e a mais recente foi a cantora norte-americana Lizzo.

Nesta quarta-feira, 18 de agosto, a cantora fez uma live no Instagram para interagir com fãs. Enquanto comia um bolo inspirado em seu clipe de “Rumors”, Lizzo falou sobre diversos assuntos, incluindo K-Pop.

Ela diz que assiste tantos vídeos do BTS que seu TikTok vive indicando conteúdo dos meninos. “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Eu realmente amo BTS. Eles estão dominando meu FYP no TikTok agora.”

Lizzo contou que foi sua irmã quem apresentou as músicas do grupo para ela. Agora, a cantora não perde a oportunidade de enviar vídeos sobre o septeto para sua irmã. Por conta do algoritmo do aplicativo, seu FYP agora está cheio de vídeos BTS.

“E quanto mais eu os vejo e conheço suas personalidades. Tipo, claro, a música é boa, mas eu entendo porque ARMY é ARMY. Por causa de suas personalidades individuais, seu estilo, dança”.

Ela mencionou novamente que Jimin é seu favorito. “Você sabe que Jimin é meu favorito. Jimin é meu ‘bias’? É assim que se diz? Eu amo Jimin. Eu gosto de V também! O relacionamento deles… Sempre que eles tocam, eles estão próximos um do outro… Eles são como melhores amigos.”

Astro do BTS revela momento em que percebeu que era famoso

Os integrantes do BTS colocaram sua amizade à prova! Em vídeo para a revista Vanity Fair, eles testaram o conhecimento uns dos outros com perguntas sobre seus hobbies, personalidades, medos e muito mais.

No game, cada um deles fez perguntas sobre si mesmos aos outros membros. Após os colegas darem um palpite, o membro que fez a pergunta revelava a resposta correta.

Uma das perguntas que os membros tiveram que adivinhar foi o momento em que V percebeu que era famoso. Jungkook apostou que foi no início da turnê em estádios do BTS. No entanto, RM sabia que a resposta de V seria mais discreta. “Não é uma resposta tão legal quanto essa, ele escreveu alguma coisa mais simples”, brincou.

E o líder do BTS estava certo. V revelou que sua resposta era bem curta. Os membros deram diversos palpites, incluindo ” Bangtan (BTS)”, “estreia”, “ARMY”, “primeiro lugar” e “grande prêmio”.

Apesar de todas essas suposições, Suga foi quem finalmente acertou: a resposta de V foi “Desconto”. Quando ele foi reconhecido ao fazer compras e recebeu um desconto, o astro do BTS soube que tinha se tornado grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio