Descubra!

Descubra como ouvir o single “Bedna Nehlam” do Now United

Música terá lançamento exclusivo em plataforma árabe

Publicado em 24/11/2021 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United anunciou a chegada do single “Bedna Nehlam”, que é todo em língua árabe, para a próxima sexta-feira (26). No entanto, esse lançamento vai ser diferente do que os fãs estão acostumados. Isso porque a faixa será disponibilizada na plataforma árabe Anghami e, pelo menos inicialmente, não estará em outros serviços de streaming.

A música deve ter como destaque Nour Ardakani, que é do Líbano e fala árabe fluentemente. Além disso, já foi revelado que a brasileira Any Gabrielly também canta um verso todo no idioma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ouvir o single no Anghami, basca acessar o site ou baixar o app e criar um login. Depois, a plataforma vai oferecer um teste grátis de 30 dias – para aceitar, é necessário cadastrar um cartão de crédito. A cobrança vem após o primeiro mês, mas é possível cancelar antes.

Convertendo para o real, o valor mensal é R$ 16,71, então fique atento ao cancelamento caso você não queira continuar utilizando o serviço. Você só poderá ouvir as músicas após se cadastrar e iniciar o período de teste.

Now United divulga datas da turnê pelo Brasil em 2022

Após Any Gabrielly confirmar que Now United fará uma turnê pelo Brasil no ano que vem, o grupo divulgou as datas e os locais da “Wave Your Flag World Tour 2022”.

Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife são, até agora, as cinco cidades que o grupo confirmou show, além de duas em Portugal. A pré-venda dos ingressos começa no dia 8 de dezembro e as vendas oficiais no dia 10 de dezembro. Os valores ainda não foram divulgados.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio