Descubra como Pedro Sampaio conseguiu Oompa-Loompa real para clipe com Luísa Sonza

Ator de 72 anos não pode viajar ao Brasil por restrição médica

Publicado em 14/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (14), Pedro Sampaio e Luísa Sonza fizeram a alegria dos fãs ao lançar o clipe de “Atenção”. O vídeo foi totalmente inspirado em “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, livro de Roald Dahl que já ganhou duas adaptações para o cinema.

Além de roupas e um cenário parecidíssimo com o filme, um Oompa-Loompa, seres que trabalham como funcionários na famosa fábrica, apareceu no clipe! O ator Deep Roy, que participou da edição do filme lançado em 2005.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma coletiva de imprensa, Pedro Sampaio revelou como foi conseguir a participação do consagrado ator: “Eu fiquei pensando, quem vai ser nosso Oompa-Loompa? É um personagem muito icônico! A gente ficou pesquisando, o diretor ainda mandou uma opção. Aí eu pensei: ‘não, esse cara não, ele não é tão baixinho quanto o oompa-loompa do filme’. Tem que ter a cara do oompa-loompa! Aí quando o clipe atrasou um pouco, eu tive mais tempo de ter um olhar mais profundo nessa tema. Nesse tempo eu vi o filme umas 35 vezes e fui pesquisar quem era o ator. Fui atrás, achei o nome dele, achei no Instagram e mandei um “oi”. Cinco minutos depois ele respondeu. Aí um mandei um textão, falando que ele me inspirou muito… E cara, eu o convidei e ele loco falou que estava viajando para o Brasil“, lembrou.

Foto: Rodolfo Magalhães

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Contudo, a pandemia da Covid-19, não permitiu que Deep Roy viajasse sem a vacina, já que tem 72 anos. Ele só poderia vir ao Brasil, caso fosse imunizado, contudo, não daria tempo de tomar duas doses da vacina. Além disso, mesmo tomando as duas doses, o médico do ator não autorizou a viagem dele.

Isso fez com que Pedro se reinventasse e fizesse uma gravação remota: “Ele tem a roupa do filme! Quando chegou o dia, eu acompanhei a gravação original e nós conseguimos, ele estava dançando. Eu tenho até um vídeo dele falando“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio