Confira!

Descubra como Pedro Sampaio conseguiu Oompa-Loompa real para clipe com Luísa Sonza

Ator de 72 anos não pode viajar ao Brasil por restrição médica

Publicado em 14/05/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (14), Pedro Sampaio e Luísa Sonza fizeram a alegria dos fãs ao lançar o clipe de “Atenção”. O vídeo foi totalmente inspirado em “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, livro de Roald Dahl que já ganhou duas adaptações para o cinema.

Além de roupas e um cenário parecidíssimo com o filme, um Oompa-Loompa, seres que trabalham como funcionários na famosa fábrica, apareceu no clipe! O ator Deep Roy, que participou da edição do filme lançado em 2005.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma coletiva de imprensa, Pedro Sampaio revelou como foi conseguir a participação do consagrado ator: “Eu fiquei pensando, quem vai ser nosso Oompa-Loompa? É um personagem muito icônico! A gente ficou pesquisando, o diretor ainda mandou uma opção. Aí eu pensei: ‘não, esse cara não, ele não é tão baixinho quanto o oompa-loompa do filme’. Tem que ter a cara do oompa-loompa! Aí quando o clipe atrasou um pouco, eu tive mais tempo de ter um olhar mais profundo nessa tema. Nesse tempo eu vi o filme umas 35 vezes e fui pesquisar quem era o ator. Fui atrás, achei o nome dele, achei no Instagram e mandei um “oi”. Cinco minutos depois ele respondeu. Aí um mandei um textão, falando que ele me inspirou muito… E cara, eu o convidei e ele loco falou que estava viajando para o Brasil“, lembrou.

Foto: Rodolfo Magalhães

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Contudo, a pandemia da Covid-19, não permitiu que Deep Roy viajasse sem a vacina, já que tem 72 anos. Ele só poderia vir ao Brasil, caso fosse imunizado, contudo, não daria tempo de tomar duas doses da vacina. Além disso, mesmo tomando as duas doses, o médico do ator não autorizou a viagem dele.

Isso fez com que Pedro se reinventasse e fizesse uma gravação remota: “Ele tem a roupa do filme! Quando chegou o dia, eu acompanhei a gravação original e nós conseguimos, ele estava dançando. Eu tenho até um vídeo dele falando“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio