Descubra motivo do hit de Beyoncé ficar fora do filme de Camila Cabello

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de ‘Cinderela’, trouxe Camila Cabello como protagonista. O projeto estreou em 3 de setembro, e com isso, foi divulgada a tracklist do álbum da trilha-sonora. Hits de Jennifer Lopez, Janet Jackson, Madonna e outros, estão no filme. Contudo, a faixa de Beyconé que estaria no projeto, foi cortada.

Porém, existe uma explicação. De acordo com a diretora Kay Cannon, o hit Single Ladies, de Beyoncé, foi cortada por conta do lugar em que a cena foi gravada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem sei se as pessoas sabiam. A sequência ficou ótima, mas o lugar em que foi gravada estragou tudo”, mas ainda há esperança. “Quem sabe, vamos vazar ou ainda colocar como extra em algum lugar”, completa a diretora.

Confira a tracklist do filme:

1. Rhythm Nation / You Gotta Be – Camila Cabello, Idina Menzel & Cinderella Original Motion Picture Cast (4:37)
2. Million to One – Camila Cabello (3:23)
3. The New Barry – Ben Bailey Smith (0:54)
4. Somebody to Love – Nicholas Galitzine & Cinderella Original Motion Picture Cast (3:46)
5. Material Girl – Idina Menzel & Cinderella Original Motion Picture Cast (2:20)
6. Am I Wrong – Camila Cabello, Nicholas Galitzine, Idina Menzel & Cinderella Original Motion Picture Cast (3:23)
7. Million To One (Reprise) – Camila Cabello (1:15)
8. Shining Star – Billy Porter & Cinderella Original Motion Picture Cast (3:56)
9. Whatta Man / Seven Nation Army – Nicholas Galitzine & Cinderella Original Motion Picture Cast (3:09)
10. Perfect – Camila Cabello & Nicholas Galitzine (3:07)
11. Dream Girl – Idina Menzel & Cinderella Original Motion Picture Cast (2:58)
12. Million to One / Could Have Been Me (Reprise) – Camila Cabello & Nicholas Galitzine (1:17)
13. Let’s Get Loud – Camila Cabello, Nicholas Galitzine, Idina Menzel & Cinderella Original Motion Picture Cast (5:29)
14. Score Suite – Mychael Danna & Jessica Weiss (6:35)

Clássico do cinema ressurge em clipe de Camila Cabello e você não reparou

Com o lançamento de “Don’t Go Yet”, Camila Cabello está escalando a parada global do Spotify. A música bateu a marca de dois milhões de streams diários, e com isso, se firmou no Top 30 das mais ouvidas do mundo. Para ser mais exata, a faixa ficou em 28º lugar.

Além disso, o que poucas pessoas sabem é que o clipe de “Don’t Go Yet”, foi inspirado no clássico do cinema Beetlejuice’, lançado em 1988, em português o filme foi apresentado como “Os Fantasmas Se Divertem”. Uma matéria do Entertainment Tonight, comentou sobre o assunto e você pode conferir abaixo:

Compare os vídeos abaixo:

Camila Cabello ficou mal após críticas sobre seu corpo

Camila Cabello fez um desabafo nas redes sociais ao receber uma série de críticas sobre seu corpo. Em um vídeo em seu perfil do TikTok, a artista revelou que ficou extremamente abalada pelas críticas que recebeu após ser flagrada de biquíni numa praia dos EUA. Além disso, recentemente, outras fotos da namorada de Shawn Mendes caminhando também foram divulgadas.

“Fiquei tão mal, mas depois me lembrei, estar em guerra com seu corpo é tão ultrapassado. Sou grata por esse corpo que me deixa fazer o que preciso. Somos mulheres reais, com curvas, celulites, estrias e gordura”, desabafou ela.

(Foto: Reprodução)

No vídeo publicado, Camila Cabello exibe sua barriga e diz que se sente bem por ter um corpo real: “Estava correndo no parque cuidando da minha própria vida, tentando estar em forma, saudável, e estou vestindo um top que mostra minha barriga e eu não estava encolhendo ela, porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não encolhe o tempo todo”, disse.

Camila Cabello agradece apoio dos fãs após ser atacada por fotos de biquíni

Camila Cabello foi ao Instagram agradecer o apoio dos fãs após fotos em que aparece de biquíni viralizarem nas redes sociais. A cantora recebeu mensagens de ódio com críticas ao seu corpo.

A cantora estava curtindo uma praia em Miami, nos Estados Unidos, com o namorado, Shawn Mendes, quando foi flagrada por paparazzis.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Internautas criticaram Camila Cabello por conta de sua forma física, então muitas pessoas saíram em defesa da artista. Ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs publicando mensagens de empoderamento e enaltecendo sua beleza natural.

“Pessoas têm corpos diferentes, bonitos de qualquer forma. Camila é uma mulher normal e linda do seu próprio jeito”, escreveu um internauta. “Ela tem curvas naturais e é uma rainha”, disse outro.

Após repercussão, a cantora agradeceu o apoio em seu perfil no Instagram: “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio