Hilário

Descubra motivo hilário pelo qual integrante do BLACKPINK chorou

A cantora chorou por brotos de feijão

Publicado em 12/03/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte das divulgações para seu hit de estreia na carreira solo, Rosé do BLACKPINK, revelou durante entrevista a razão hilária pela qual ela chorou uma vez na Tailândia.

Entre os membros do BLACKPINK, Rosé é conhecida como a alma sensível que chora com mais facilidade. Às vezes, ela chora porque é tocada (por exemplo, quando os pais de Lisa prepararam uma refeição para os membros). Outras vezes, ela chora porque está triste, como quando seu peixinho dourado de estimação morreu. Mas uma vez que ela chorou foi tão hilária, os anfitriões do My Little Old Boy queriam saber a história completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

Rosé começou com algumas informações básicas necessárias: ela é uma grande fã de comer vegetais. Isso não deve ser uma surpresa para os BLINKs hardcore, já que Rosé uma vez revelou que uma de suas comidas favoritas é a salada.

A solista em desenvolvimento revelou que, quando foi para a Tailândia, por acaso pediu uma refeição que continha broto de feijão – um vegetal popular na culinária asiática. Em restaurantes de baixa renda, às vezes os brotos de feijão são servidos magros e moles. Mas, lembrando-se dos brotos de feijão que ela pediu na Tailândia, Rosé se emocionou com o quão “ frescos ”, “grossos” e “crocantes” eles eram.

“Eram os brotos de feijão mais saborosos que já comi.”, disse a cantora.

Enquanto a maioria dos comensais teria gostado do prato com um sorriso, as emoções de Rosé a levaram um passo adiante. “Quando como boa comida”, ela admitiu, “às vezes fico muito emocionada“ – um fato que Jisoo uma vez divulgou sobre ela. No final das contas, os brotos de feijão estavam tão deliciosos que Rosé acabou explodindo em lágrimas!

“Não pude evitar que minhas lágrimas escorressem porque aqueles brotos de feijão eram bons demais.”, afirmou a integrante do BLACKPINK.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio